Com saída de Victor Mendes da Sema, Magno Bacelar volta à suplência na AL

magno_victorAlém de precisar escolher um novo (ou nova) titular para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), a governadora Roseana Sarney (PMDB) precisará, já nos próximos dias, definir que será o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Com a saída de Victor Medes (PV) da equipe governamental, o deputado estadual retoma sua cadeira na Casa.

O movimento forçará a saída de Magno Bacelar (PV), que retorna à suplência. Ele era o vice-líder do Governo na AL. Mas agora precisará passar o bastão.

4 pensou em “Com saída de Victor Mendes da Sema, Magno Bacelar volta à suplência na AL

  1. Caro Gilberto,

    Não sei se é verdade , mas um amigo me disse que essa foto de Magno Bacelar, tendo atras dele a educadora Tereza Pflueger foi tirada nas tendas armadas em frente do Palácio dos Leões em 2009, por ocasião das sessões de votação do governador Jackson Lago pelo TSE ! kkkkkkkkkkkkkkk
    Dedo Duro

  2. pois é, aí está o resultado de quem não tem amor próprio, e personalidade…..passou o tempo todo na assembleia deturpando a situação real do Estado, tentando passar a imagem que no maranhão tá tudo uma maravilha, e na realidade não conseguiu nem se manter no poder se esforçando ao máximo defendendo o indefensável……não conheço esse senhor e nunca o ví pessoalmente, mais eu lamento muito um sujeito q estuda pra ser médico (o que eu admiro) e no final fazer um papel de bajulador de uma governadora INCAPAZ E INSENSÍVEL….

Os comentários estão fechados.