Roseana volta à estrada com Luis Fernando

roseana-A governadora Roseana Sarney (PMDB) retoma hoje (28) uma agenda de trabalho com o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luis Fernando Silva (PMDB), pelo interior do estado.

Os dois visitam nesta terça a Região Central do Maranhão, onde inauguram a obra de melhoramento e pavimentação da rodovia MA-012, beneficiando os moradores de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.

A inauguração será marcada por atos nas três cidades, que ganharão interligação por asfalto. A rodovia MA-012 tem 41 Km de extensão e a obra de pavimentação é resultado do investimento de cerca de R$ 30 milhões, com recursos do Tesouro Estadual.

“Essa é uma região importante para o Maranhão e a estrada vai garantir mais facilidade no escoamento da produção e vai melhorar o transporte e a vida da população dessas três cidades. Todos terão mais qualidade de vida”, declarou a governadora Roseana Sarney, que durante a visita, será acompanhada por deputados, prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças comunitárias da região.