Secretários de Roseana têm até dia 30 para informar sobre candidaturas

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) disparou, na sexta-feira da semana passada (24), um ofício a todos o secretário e diretores de autarquias do Governo do Estado pedindo informações sobre candidaturas dos seus auxiliares.

No documento, a peemedebista estabelece o dia 30 de janeiro – quinta-feira desta semana – como prazo final para que as informações estejam em sua mesa.

Roseana quer saber logo quem será, de fato, candidato nas eleições de outubro, e quem não será, para definir como se darão as substituições.

Em entrevista a O Estado no final do ano passado – e publicada no primeiro domingo deste ano – ela disse que a perspectiva era exonerar todos os secretários candidatos até o dia 15 de janeiro. Mas já àquela época admitia “problemas” para efetivar as mudanças.

“Isso é um problema. Eu quero que eles se afastem agora, até dia 15 de janeiro, mas talvez não vá dar tempo […]. Agora, como são muitos – tenho a impressão de que giram em torno de 10, 12 -, a gente colocar isso não é fácil porque, como é ano de eleição, muita gente vai querer ficar com sua base, e eu vou colocar técnicos nessa recomposição. Minha intenção é colocar técnicos. Eu quero que tenha uma imparcialidade no Governo porque tem muitos candidatos e todos os deputados e secretários me ajudaram. Então, que se empate o jogo, nas mesmas condições para a disputa”, disse.

Um comentário em “Secretários de Roseana têm até dia 30 para informar sobre candidaturas

  1. RAPAZ COMO AGENTE VER OS JORNAIS TODOS OS DIAS OS PROBLEMAS DE SÃO PAULO E RIO OS GOVERNADORES DÃO ENTREVISTAS EM TODAS AS REDES SEM MEDO E A SUA PATROA QUANDO DA UMA É DE LASCAR COM TANTA BURRICE KKKKK

Os comentários estão fechados.