VÍDEO! Em crise conjugal, homem explica às filhas porque atearia fogo à sua casa

Jonas Araújo estava se separando da mulher e ateou fogo ao próprio corpo dentro do imóvel; no vídeo, ele pede perdão às filhas antes do ato

Um vídeo chocante, publicado ontem (31) pelo portal Rosário Notícias, revela um depoimento do eletricista Jonas Araújo (foto abaixo), dias antes do seu suicídio – ele morreu queimado, ao atear fogo na casa em que morava com a mulher, Jacilene Ferreira, e cinco filhas.

jonasNa gravação, feita por uma das herdeiras – havia mais uma no local -, ele reclama do comportamento da esposa, explica a parte com que cada uma ficará de seus terrenos e pede perdão pelo que fez com as duas.

“Tu me perdoa pelo que eu te fiz? Hum…? Se não quiser perdoar, tudo bem. Só quero saber? Tu me perdoa? Tu não vai mais me ver”, prevê.

Dias depois da filmagem, Jonas atearia fogo à sua própria residência. Ele jogou gasolina no corpo e em parte da casa. Durante o incêndio, parte do telhado ainda caiu sobre a vítima.

Segundo populares, o eletricista enfrentava uma grave crise conjugal. Há pouco tempo, a esposa saiu de casa para voltar a viver com a mãe, levando alguns pertences. Em depoimento à polícia, ela já havia relatado ter sido ameaçada de morte.

“Ela [Jacilene] contou que ele [Jonas] tinha dito que, se ela saísse da casa, ele ia atear fogo”, relatou a delegada Regina de França, titular da 1ª Delegacia Regional de Rosário.