Depois de ignorar Flávio Dino, Roberto Rocha conversa com internautas

rochaDois dias depois de ignorar solenemente os “Diálogos” de Flávio Dino (PCdoB) em Codó, o vice-prefeito de São Luís e pretenso candidato da oposição ao Senado, Roberto Rocha (PSB), debaterá, hoje (3), o tema “Segurança Pública” com internautas.

Ele promoverá um bate-papo virtual no YouTube. O “encontro” com internautas ocorrerá às 21h, informa sua assessoria.

“Rocha sempre foi ligado ao tema Segurança Pública e quando deputado federal esteve à frente da luta aprovação da PEC 300, uma emenda constitucional que visa corrigir distorções salarias de policiais e bombeiros militares nos estados”, diz um release distribuído pelo socialista.

Nem aí

No fim de semana, Flávio Dino e seu séquito comunista estiveram em Codó. Roberto Rocha foi para Viana, onde comandou um encontro do PSB com lideranças das diversas cidades da região.

Apesar de ele estar de um lado do estado e o pré-candidato do comunismo do outro, Rocha defendeu a união da oposição.

“Estamos unidos e vamos caminhar unidos. Isso será o diferencial para que se avance rumo ao progresso que o Maranhão precisa”, disse.

2 pensou em “Depois de ignorar Flávio Dino, Roberto Rocha conversa com internautas

  1. Meus amigos, esse é um tema que me interessa muito. LAMENTO POR NÃO PODER TER PARTICIPADO, pois eu estava participando com várias LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS de uma REUNIÃO DOS MORADORES DA VILA EMBRATEL realizada pelos nossos amigos CARRINHO DO CB 450 e sua ESPOSA A D. GLÓRIA, os quais recepcionaram com muito entusiasmo da COMUNIDADE o nosso SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA LUIS FERNANDO com o nosso Dep. Estadual MAX BARROS. Essa reunião foi um sucesso, parabéns.
    Meus amigos, a segurança pública não só depende de um modelo de gestão para ser gerenciada que com certeza, esse seria um argumento do ROBERTO ROCHA o qual espero que não confunda em colocá-lo no PLANO DE GOVERNO DO DINO. A segurança pública, precisa de fato é de muitos fatores, acompanhados de ferramentas para serem executadas. Parabenizo o ROBERTO ROCHA, claro sei que ele é competente neste tema, pois era esse o motivo que me levou a lamentar por não poder ter participado. Mas sugiro que tenhamos outras oportunidades para discutirmos e enriquecermos este TEMA.

  2. Esse tipo de matéria visando gerar factóide chega a ser cômico. Num estado tão grande e com milhões de pessoas, sem falar que os candidatos dentro de uma aliança tem interesses particulares que são válidos, ficar insinuando uma crise só porque os candidatos tem agendas próprias é brincadeira.
    Será que já bateu o desespero pra se chegar a esse nível?

Os comentários estão fechados.