CASO DÉCIO: Advogado jura que defende Jhonatan de Souza de graça

pedro_jarbasO advogado Pedro Jarbas, que representa Jhonatan de Souza Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, garantiu hoje (4), perante o júri do caso, que a defesa está sendo feita de graça.

Isso mesmo!

Pedro Jarbas, um dos advogados mais “caros” da cidade, resolveu fazer caridade a um assassino confesso.

A informação (?) foi prestada por ele depois de um dos promotores do caso insinuar que as custas da defesa eram pagas pelo agiota Gláucio Alencar, acusado de ser um dos mandantes da morte de Décio.

Dá pra acreditar?

Ligações

Por mais que tente negar, as ligações entre o advogado e Gláucio  Alencar saltam aos olhos.

Em maio do ano passado, revelou-se aqui que Pedro Jarbas e José Berilo Leite Filho, que representam o pistoleiro, fizeram, juntos, 23 visitas ao agiota entre os meses de novembro de 2012 e janeiro de 2013, no complexo de segurança máxima localizado no Comando Geral da PM, conhecido como “Manelão” (reveja).

Depois, em junho, descobriu-se outra ligação entre o trio: os dois advogados de Jhonatan de Souza defendem também um segurança de Gláucio Alencar, identificado como Laércio Tavares Matos, num caso em que ele é acusado de ameaçar um gerente da GAP Factoring, empresa do agiota (relembre).

5 pensou em “CASO DÉCIO: Advogado jura que defende Jhonatan de Souza de graça

  1. Acho que segundo o Estatuto da OAB quem defende de graça as pessoas que precisam e não podem contratar advogado é Defensor Publico.

    • NAO NECESSARIAMENTE.
      O ADVOGADO PODE DEFENDER QUEM ELE QUISER E COBRAR OU NÃO ENQUANTO QUE O DEFENSOR NÃO PODE COBRAR PÓIS JÁ É CUSTEADO PELO ESTADO, DEFENDENDO AQUELES DE RENDA ATÉ TRES SALARIOS MINIMOS.

  2. ESSE ADVOGADO DEVERIA SER INVESTIGADO, NÃO ACREDITO NESSA DE DEFENDER DE GRAÇA. SERÁ QUE É SÓ PARA APARECER NA MÍDIA?

    • nem depois de o homem morto vc tem coragem de se identificar corretamente para atacar sua honra, hein? quanta covardia… cobrar que vc falasse essas coisas na cara dele, então…

Os comentários estão fechados.