Caso Décio: Jhonatan diz que não foi contratado por Júnior Bolinha

JhonatanO pistoleiro Jhonatan de Souza Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, acaba de dizer em depoimento no Tribunal de Júri que mentiu em quando afirmou inicialmente que teria sido contratado pelo agiota Júnior Bolinha para matar a vítima.

Na frente do juiz, o executor declarou que acertou todos os detalhes do crime com o cidadão conhecido “Neguinho Barão” e que só incriminou Bolinha porque sentiu raiva e, como o via sempre em companhia do seu “contratante” quis comprometê-lo, achando que era ele o mandante.

Curiosamente, Jhonatan de Souza agora incrimina apenas o único dos participantes da trama que ainda está foragido – o próprio assassino disse disse ter recebido informação de que o suposto contratante teria sido preso e morto num presídio no Pará.

Dá pra acreditar?

13 pensou em “Caso Décio: Jhonatan diz que não foi contratado por Júnior Bolinha

  1. Esse criminoso é da pior espécie. Não existe nenhum animal irracional, por mais feroz e nocivo que seja, que possa ser comparado com esse individuo. Afinal, quem está pagando o advogado Pedro Jarbas para defende-lo?

  2. Nobre Gilberto,
    Se você mesmo tem dúvidas em relação ao mandante deste crime, porque tenta a todo custo, corriqueiramente caluniar/ insinuar informações contra Glaucio?
    O fato dos adv terem ido ao manelao falar ou não com Glaucio, não muda nada.
    Ou muda?
    Você também ter ido visitar Glaucio duas vezes mudou sua convicção?
    Entao pronto meu amigo.
    Tenha a sua opinião e não leve as acusações para externar sua opinião.
    Obrigado

    • Meu caro: o senhor Gláucio foi formalmente pronunciado como mandante. Não existe calúnia, existe informação. Estive duas vezes no manelão conversando com o Gláucio sim, e não me convenci de sua inocência. Estive uma vez no quartel da PM conversando com o Fábio Capita e não me convenci da sua inocência.

      • Tudo bem não ter se convencido,isso eh um problem seu. a questão que levantei foi:
        Qual o problema de adv visitar outros acusados?
        Não há crime nenhum nisso.
        Porque levantam a ficha das visitas suspeitas de capita? Bolinha? E etc?
        Porque levantar somente a suspeita das visitas em relação a Glaucio?
        Parece coisa pessoal…
        Pense nisso

        • a visita dos advogados e o fato de eles defenderem um segurança do acusado, na minha ótica, revelam ligações anteriores a esse processo. o que leva a questionamentos como os que foram feitos no júri, sobre quem paga o advogado de Jhonatan… natural. ou vc acha que os promotores tb têm “coisa pessoal” contra o Gláucio? O juiz tb? e todos os jurados?

  3. Gilberto, só faltava essa.

    Esse assassino é um mentiroso contumaz, já deu tantas versões, qualquer um desses jurados perceberá logo de forma cartesiana que esta é uma estratégia natural dos verdadeiros mandantes do lamentável assassinato do Décio Sá: primeiro livra-se a cara dos dois mandantes e depois oferece-se grana e proteção à família desse monstro. Lógico que ele aceitou de cara essa proposta. Configurando-se numa frágil estratégia de defesa.

    Não creio que isso vingará! Vamos aguardar.

  4. Vejo que alguns advogados precisam de atualização profissional, afinal essas “velhas” teses de que foi “pressionado”, blá, blá, blá, já não colam mais !

Os comentários estão fechados.