Helena Duailibe já procurou Ricardo Murad para tratar de parceria

ricardo_helenaA nova secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe (PMDB), já deu o tom da sua gestão à frente da pasta: quer parcerias.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, hoje pela manhã (4), ela informou que já procurou o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB), e reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado, para discutir a possibilidade de trabalharem em conjunto.

Segundo a peemedebista, os dois “estão prontos” para o estabelecimento de parcerias.

“Com certeza, conheço todos os dois gestores, sei da boa vontade e boa intenção deles, já estive conversando com eles e os dois estão prontos para trabalharmos juntos, pois todos nós queremos uma Saúde de qualidade para o nosso povo e eu tenho certeza que vamos conseguir”, afirmou.

9 pensou em “Helena Duailibe já procurou Ricardo Murad para tratar de parceria

  1. esse holandinha e holandao nao tem juizo mesmo,colocar essa senhora,vai eleger seu marido novamente,o mais votado,enquanto holandao vai perder muitos votos

  2. TU TA DOIDO EDVALDO ELA VAI DA ESSA SAÚDE PRA RICAÇO MURAD ADEUS SAÚDE DA PREFEITURA. TIRA ESSA COISA URGENTE.

  3. Todos os políticos tem que pensar desta forma. Pensar na população e deixar cores partidárias de lado. Tomara que agora sejam tomadas as medidas necessárias em torno de parcerias para a melhorar a saúde da nossa cidade.

  4. Todos os políticos tem que pensar desta forma. Pensar na população e deixar cores partidárias de lado. O estado sempre esteve disposto a parcerias. Tomara que agora sejam tomadas as medidas necessárias em torno de parcerias para a melhorar a saúde da nossa cidade.

  5. NA VERDADE A OPOSIÇÃO NÃO TEM TÉCNICOS SÓ POLITIQUEROS
    O GOVERNO SE REINALDO E UM GRANDE EXEMPLO DE INCOMPETÊNCIA
    JÁ O GOVERNO JACKSON FOI CAMPEÃO EM CORRUPÇÃO NA FAZENDA AZIZ NA SECRETÁRIO DA JUVENTUDE AQUELE DEPUTADO FEDERAL QUE ACABOU COM O COSTA RODRIGUES NA UNIVIMA WALDIR MARANHÃO

  6. Ela tá procurando sarda pra de coçar, esse ai não tá pagando nem o que deve pras cidades do Piauí….Pessoal de lá tiveram que intervir ao ministro Padilha…

  7. O Afonso Manuel está rindo atoa. Vai, novamente, ser o mais votado. Nisso a Dra. Helena é craque. Essa “oposição” ainda fala dos Sarneys. Quem acredita? São a mesma coisa.

  8. é nítido que a prefeitura sempre quis parceria com o governo p melhor trabalhar por nossa cidade, mas quem é culpada por muita coisa que acontece aqui d eruim é essa governado. vamos ver agora o que eles vao dizer da nova secretária. #curti

  9. Enquanto este povinho pessimista e sem noção fica de blá blá blá, Helena Duailibe já ta mostrando é serviço. É isso mesmo, tem que ir atras de parcerias pq o problema da saúde é muito mais abrangente do que o municipio e tem que haver este elo. Se tá trabalhando e fazendo o serviço direitinho, o resto não importa.

Os comentários estão fechados.