Comunista esculhamba Luciano Leitoa na frente dele em Timon

O vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco (PCdoB), fez duras críticas ao prefeito da cidade, Luciano Leitoa (PSB), em discurso durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

Enxotado da Secretaria Municipal de Saúde no início do ano passado – quando Leitoa deu a ele apenas a cadeira de secretário -, o comunista aproveitou a presença maciça de público na solenidade para falar abertamente sobre a situação da saúde municipal.

luciano

(Foto: Portal Timon/FM)

E tudo com o prefeito sentado na plateia, ouvindo tudo de “camarote”.

“Hoje não tem a atenção básica de Timon, a saúde de Timon é muito pouco, tem postos de saúde que não tem médico. Nem os médicos cubanos chegaram ainda em Timon. Se chegaram eu não sei onde é que estão, porque ninguém ouve falar”, disse.

O vice-prefeito ressente-se, também, de ter sido menosprezado pelo ex-aliado mesmo tendo, segundo ele, condições de fazer um “grande trabalho” à frente da Semus de Timon.

O comunista confirmou que, se aceitasse ser secretário nas condições impostas por Leitoa, teria quase nenhuma autonomia na pasta.

“Eu tinha condição de fazer um grande trabalho pela a saúde de Timon, mais se não sou secretario, a opção foi do senhor prefeito e eu respeito à opção dele. Eu não poderia aceitar aquela forma em que eu só poderia indicar o médico o dentista e o enfermeiro, então eu não seria secretário’’, completou.

Veja no vídeo acima um trecho do discurso.

Um comentário em “Comunista esculhamba Luciano Leitoa na frente dele em Timon

  1. Ele, com todo direito que tem rompeu sozinho. Ainda tem 02 secretários do PCdoB na administração. O irmão de Marabuco também médico, é verador e continua na base do governo municipal. Tudo em casa.

Os comentários estão fechados.