Fernando Fialho pode virar ministro dos Portos

Fialho: investigação não assusta

Queda de braço de Titãs

A queda de braço entre o presidente do Congresso, Renan Calheiros e o ex-presidente, José Sarney, está se espalhando pelos bastidores.

O Ministério dos Portos, que Renan faz força para emplacar o senador, Vital do Rego (PMDB-PB) depois de ter sido negado pela presidente Dilma o Ministério da Integração, mas o ex-presidente Sarney também tem um candidato para o Ministério dos Portos, Fernando Fialho, ex-diretor geral da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquaviários).

No jogo de poder apesar de Sarney não estar sentado no trono do Senado, tem mais força que Renan, pois no peito carrega a faixa de ex-presidente da república que é reconhecida pela presidente Dilma Rousseff.

Do Blog do Mino

12 pensou em “Fernando Fialho pode virar ministro dos Portos

  1. kkkk esse não é o mesmo dos convênios fantasmas, essa Dilma ta tonta mesmo kkkkk vai ter convenio pra todos os lados.

  2. Leda,
    Um grande amigo meu sempre diz: “Eles preferem nomear um inimigo ladrão, de que nomear um amigo honesto”, isto é fato.
    Um abraço

  3. É assim mesmo. oportunidades são oportunidades. Na verdade ele está sendo colocado por alguém que tem interesse nessa área.
    Aproveitando que foi falado no Fernando Fialho, gostaria de lembrar de uma pessoa boa e competente, como a muito tempo não se vê no cenário politico brasileiro. Falo do saudoso Luciano Moreira, que era uma pessoa competente e que talvez hoje estaria se preparando para encarar a eleição para o Governo do estado e com certeza teria o meu voto.
    Infelizmente, quando uma pessoa morre nós ficamos sem entender o porque, mas Deus deve ter uma resposta para essa pergunta. Ai vem aquela frase que tanto escutei quando o Luciano faleceu ” tanto ladrão vagabundo na política e logo Luciano vai morrer “.
    É assim mesmo.
    Luciano sempre deve ser lembrado como um politico exemplar, como ser humano simples e humilde, pois veio de baixo como a grande parte da população.

  4. Meus amigos, vocês não acham que ficaria bem para o MARANHÃO TERMOS UM TITULAR no comando do MINISTÉRIO DOS PORTOS? Seria uma estratégia para um tratamento melhor diferenciado com o NOSSO PORTO, considerando entre os dos mais importantes não só do BRASIL, como da AMÉRICA DO SUL.
    No mais em relação ao titular para uma pasta de importância emblemática para o país, o nome de FERNANDO FIALHO preenche amplo conhecimento técnico e
    administrativo no ramo. Se for ele, o BRASIL CONSEGUIRÁ os requisitos exigidos.

  5. Meus amigos, vocês não acham que ficaria bem para o MARANHÃO TERMOS UM TITULAR no comando do MINISTÉRIO DOS PORTOS? Seria uma estratégia para um tratamento melhor diferenciado com o NOSSO PORTO, considerando entre os dos mais importantes não só do BRASIL, como da AMÉRICA DO SUL.
    No mais em relação ao titular para uma pasta de importância emblemática para o país, o nome de FERNANDO FIALHO preenche amplo conhecimento técnico e administrativo no ramo. Se for ele, o BRASIL CONSEGUIRÁ os requisitos exigidos.

  6. Da mesma forma que juízes corruptos são “punidos” com aposentadoria compulsória, secretários envolvidos com convênios fantasmas também são “punidos”. Ê Brasil!!!!!!!

  7. Esse aí não aguenta 05 minutos de pressão na mídia nacional. Bom, com certeza vc irá dizer que é um bom nome, apesar dos problemas que ele enfrentou no governo, os tais convênios para entidades fantasmas.

Os comentários estão fechados.