Edivaldo Júnior fará mais uma mudança…

canindeMas, por enquanto, só de secretário mesmo.

O titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Carlos Rogério, deve ser exonerado nos próximos dias.

Para o posto, o mais cotado – como sempre – é o ex-secretário Canidné Barros, que já atuou na área nos governos de Tadeu Palácio (PP) e João Castelo (PSDB).

Segundo apurou o blog, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) só ainda não bateu o martelo porque precisa conversar com seus aliados do PDT, que reivindicam a vaga.

Confirmado o troca-troca, esta será a terceira mudança de secretário só na SMTT – contra duas na Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

E haja mudança…

14 pensou em “Edivaldo Júnior fará mais uma mudança…

  1. SE NAO ESTIVER DANDO RESULTADO TEM QUE MUDAR. SE O PROVAVEL FUTURO SECRETARIO, INDEPENDENTE DE POSIÇÃO PARTIDÁRIA FEZ UM BOM TRABALHO NAO VEJO PORQUE NAO TENTAR.

  2. BOMBA !! ESSA É DE LASCAR E MERECE ESSE COMENTÁRIO SER PRESERVADO COMO FONTE E TRANSFORMADO EM POST , A FUNC ANUNCIOU O PREGÃO DA PASSARELA DO SAMBA PARA HOJE MESMA DATA EM QUE ESTÁ SENDO DESCARREGADA UMA CARRETA COM AS FERRAGENS PARA MONTAGEM DAS ARQUIBANCADAS E CAMAROTES , OBJETO DA REFERIDA LICITAÇAO . E AGORA ?

  3. Lá vem de novo essa lenga-lenga de Canindé em SMTT… Será que ninguém vê que esse senhor que diz entender tanto de transito é o mesmo que nunca sequer esboçou desenvolver um plano de transportes para esta cidade? Se ele entende e fez tanto pela cidade, porque estamos em meio ao caos? #cansado

  4. MEU CARO GILBERTO,SOU TAXISTA E RODO NESSA CIDADE HÁ MAIS DE 20 ANOS.DURANTE ESSE TEMPO O MELHOR SECRETARIO QUE A SMTT JÁ TEVE FOI CANINDÉ.POIS FOI O ÚNICO QUE FEZ O TRANSITO MELHORAR UM POUCO NA NOSSA CIDADE.SE O PREFEITO FIZER ESSA MUDANÇA,QUEM GANHARÁ É O POVO DA NOSSA SÃO LUIS.

  5. E esse tom de ironia no texto ?????

    Não é NORMAL em toda gestão se algo não está sendo satisfatório fazer mudanças? Como você disse que HAJA MUDANÇAS… MESMO! É o que o Maranhão todo precisa…não só São Luís. Pior é quem deixa por décadas gente que não faz o trabalho que lhe é colocado.

  6. O importante é errar sobretudo depois do erro acertar, jogo político acontece desde 1900 e carne de porco, sabemos que alguém precisa disso daquilo e acaba-se “ajudando” isso se chama política, porém mesmo que tardia é sempre bom mudar, e se for pra melhor….. melhor ainda!

  7. Caso o Dr Canindé Barros não conseguir melhorar alguma coisa no trânsito da Capital, está provado que a culpa não foi de nenhum secretária da atual gestão ;e sim do excelentíssimo sr Prefeito.

  8. Caso o Dr Canindé Barros não conseguir melhorar alguma coisa no trânsito da Capital, está provado que a culpa não foi de nenhum secretária da atual gestão ;e sim do excelentíssimo sr Prefeito isto porque o Canindé é muito competente como já comprovado em outras gestões.

  9. Não Acredito, Caninde mais uma vez é absurdo, esse senhor já esteve a frente dessa secretaria varias vezes e nada mudou, hora o transito ruim a muito tempo inclusive na gestão dele piorou, colocou semáforos em toda parte até onde não era necessário, veja o caso do João Paulo, apenas para beneficio de um certo supermercado, permitiu estacionamentos por toda parte, sem falar na licitação do transporte que vem se arrastando desde o Tadeu Palacio epoca em que ele era secretario, acho que o prefeito diferente da governadora tem tido coragem de mudar o que não estar dando certo, mais voltar com Canindé é demais.

Os comentários estão fechados.