Mas, por enquanto, só de secretário mesmo.
O titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Carlos Rogério, deve ser exonerado nos próximos dias.
Para o posto, o mais cotado – como sempre – é o ex-secretário Canidné Barros, que já atuou na área nos governos de Tadeu Palácio (PP) e João Castelo (PSDB).
Segundo apurou o blog, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) só ainda não bateu o martelo porque precisa conversar com seus aliados do PDT, que reivindicam a vaga.
Confirmado o troca-troca, esta será a terceira mudança de secretário só na SMTT – contra duas na Secretaria Municipal de Saúde (Semus).
E haja mudança…
Nao sei que diaxos de mudança é essa que se usa o mesmo secretariado da gestão passada…hhahah
É o que me pergunto. Não tava tudo errado antes?
A administração de Holandinha só vai deslanchar quando ele voltar com todos os secretários da gestão passada,pois esses que estão ai é só incompetência.
Tua fonte ta fraca, trabalho pro prefeito e isso não vai acontecer
SE NAO ESTIVER DANDO RESULTADO TEM QUE MUDAR. SE O PROVAVEL FUTURO SECRETARIO, INDEPENDENTE DE POSIÇÃO PARTIDÁRIA FEZ UM BOM TRABALHO NAO VEJO PORQUE NAO TENTAR.
BOMBA !! ESSA É DE LASCAR E MERECE ESSE COMENTÁRIO SER PRESERVADO COMO FONTE E TRANSFORMADO EM POST , A FUNC ANUNCIOU O PREGÃO DA PASSARELA DO SAMBA PARA HOJE MESMA DATA EM QUE ESTÁ SENDO DESCARREGADA UMA CARRETA COM AS FERRAGENS PARA MONTAGEM DAS ARQUIBANCADAS E CAMAROTES , OBJETO DA REFERIDA LICITAÇAO . E AGORA ?
Lá vem de novo essa lenga-lenga de Canindé em SMTT… Será que ninguém vê que esse senhor que diz entender tanto de transito é o mesmo que nunca sequer esboçou desenvolver um plano de transportes para esta cidade? Se ele entende e fez tanto pela cidade, porque estamos em meio ao caos? #cansado
MEU CARO GILBERTO,SOU TAXISTA E RODO NESSA CIDADE HÁ MAIS DE 20 ANOS.DURANTE ESSE TEMPO O MELHOR SECRETARIO QUE A SMTT JÁ TEVE FOI CANINDÉ.POIS FOI O ÚNICO QUE FEZ O TRANSITO MELHORAR UM POUCO NA NOSSA CIDADE.SE O PREFEITO FIZER ESSA MUDANÇA,QUEM GANHARÁ É O POVO DA NOSSA SÃO LUIS.
E esse tom de ironia no texto ?????
Não é NORMAL em toda gestão se algo não está sendo satisfatório fazer mudanças? Como você disse que HAJA MUDANÇAS… MESMO! É o que o Maranhão todo precisa…não só São Luís. Pior é quem deixa por décadas gente que não faz o trabalho que lhe é colocado.
O importante é errar sobretudo depois do erro acertar, jogo político acontece desde 1900 e carne de porco, sabemos que alguém precisa disso daquilo e acaba-se “ajudando” isso se chama política, porém mesmo que tardia é sempre bom mudar, e se for pra melhor….. melhor ainda!
O importante é errar? Como assim?
Caso o Dr Canindé Barros não conseguir melhorar alguma coisa no trânsito da Capital, está provado que a culpa não foi de nenhum secretária da atual gestão ;e sim do excelentíssimo sr Prefeito.
Caso o Dr Canindé Barros não conseguir melhorar alguma coisa no trânsito da Capital, está provado que a culpa não foi de nenhum secretária da atual gestão ;e sim do excelentíssimo sr Prefeito isto porque o Canindé é muito competente como já comprovado em outras gestões.
Não Acredito, Caninde mais uma vez é absurdo, esse senhor já esteve a frente dessa secretaria varias vezes e nada mudou, hora o transito ruim a muito tempo inclusive na gestão dele piorou, colocou semáforos em toda parte até onde não era necessário, veja o caso do João Paulo, apenas para beneficio de um certo supermercado, permitiu estacionamentos por toda parte, sem falar na licitação do transporte que vem se arrastando desde o Tadeu Palacio epoca em que ele era secretario, acho que o prefeito diferente da governadora tem tido coragem de mudar o que não estar dando certo, mais voltar com Canindé é demais.