FRASE DE DIA: sabe como melhorar o Estado

aspas2Luis Fernando transformou São José de Ribamar e tenho certeza que continuará mudando e melhorando o Maranhão. Por ter sido prefeito, ele conhece a realidade dos municípios e sabe como melhorar o Estado a partir dos municípios

*Gleide Santos, prefeita de Açailândia, explicando por que apoia a pré-candidatura do secretário Luis Fernando

4 pensou em “FRASE DE DIA: sabe como melhorar o Estado

  1. ESSA PREFEITA NÃO SABE O QUE DIZ.
    MANDA ELA FAZER UMA VISITA NOS BAIRROS VIZINHOS DA SEDE COMO:PARQUE VITORIA, PARQUE JAIR,TERRA LIVRE… É SÓ BURACO.
    LUIS FERNANDO TRABALHOU MUITO NA SEDE, O ATUAL PREFEITO ESSE NADA FAZ.
    NO PARQUE VITORIA FOI RE REREREREINAUGURADO A AVENIDA EM FRENTE A UPA JÁ ESTÁ CHEIO DE BURACO.A ESTRADA DO MIRITIUA NEM COMEÇOU

  2. Ele não sabe fazer chover não eim? O sudeste agradeceria….rsrsrs…Falando sério meu caro, a tentativa de promover o nome de Luis Fernando ja está sendo motivo de chacota aqui no interior, ele inaugura, ele assina, ele defende, ele articula, ele é tudo, a única coisa que ele não sabe é como atingir 20 pontos percentuais numa pesquisa de intenção de voto. Há no nosso eleitorado a séria impressão que Luis Fernando não será o candidato do Clã Sarney, nunca vimos tamanho desespero em cima de um palanque, mais de um ano de campanha antecipada e o cara não agrada ninguém além de prefeitos, ex-prefeitos e apadrinhados.
    Não duvido de sua competência como gestor, mas há sobre seus ombros um pesado fardo de 50 anos de descaso e incompetência, fatores que está lhe custando um alto índice de rejeição.

  3. LUIS FERNANDO SERÁ UM GRANDE GOVERNADOR DO MARANHÃO. HOMEM COMPETENTE, HONESTO E EXCELENTE GESTOR. O MESMO NÃO SE PODE DIZER DO CHEFÃO DO COMUNISMO.
    QUE ALÁ NOS LIVRE DESSE COMUNISTA. E VAMOS QUE VAMOS PRA VITORIA COM LUIS FERNANDO SILVA.

  4. Melhorou São José de Ribamar…………, cara ela precisa andar nos bairros do município para verificar se mudou mesmo, verificar as obras inacabadas desde a época dele ( ginasio do parque vitoria próximo a upa) a estrada que passa em frente a mesma upa ele ja inaugurou mais de 10 vezes, jogou o seu o meu o nosso dinheiro fora, quase 1 milhão de reais, não fizeram a drenagem ai não vai dar certo nunquinha, veja o parque jair e outros.

Os comentários estão fechados.