Edinho Lobão revela desejo de disputar o Senado

edinhoO suplente de senador Edison Lobão Filho, o Edinho Lobão (PMDB), revelou a aliados no último fim de semana que tem a intenção de ser o candidato do Palácio dos Leões ao Senado Federal.

Na avaliação do peemedebista, a governadora Roseana Sarney (PMDB) não deve mesmo deixar o cargo e, como a indefinição dela acabou atrapalhando os planos do ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), ele topa encarar uma disputa contra os candidatos a senador da oposição.

Atualmente, Edinho está no exercício do mandato porque o pai, senador Edison Lobão, licenciou-se para tocar o Ministério das Minas e Energia, onde deve ficar num eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

12 pensou em “Edinho Lobão revela desejo de disputar o Senado

  1. É pra votar no Edinho ou no Trinta ? kkkk Falando sério, ele acha que o povo vai botar Pai , Filho e ficar faltando só o Espírito Santo ?

  2. Meus votos todos são nos candidatos do Grupo Sarney, agora nesse rapaz aí eu não voto nem com um Fuzil AR 15 apontado pra minha cabeça, ele tem uma certa Parenta lá aqui no Porto chamada Jaqueline Lobão, que de 200 funcionários 197 odeiam ela de coração, humilha todo mundo, fala alto, mal educada, arrogante e prepotente, quem dera se tivesse uma urna aqui na Emap, tu ia ver Edinho como tu não tirava 10 votos, ou tu ensina essa tua prima como se faz política ou ela vai te atrapalhar bastante, pelo menos aqui no Porto ela ta afundado tua candidatura, se duvidar é só mandar sondar, aí tu vai ver o tanto que essa Jaqueline ta tirando teus Votos!!!

  3. Antonio Carlos, o Espírito já existe,,,,,,,A senhora mãe do senador, que é Deputada Federal, dificilmente comparece à Câmara dos Deputados……..Ela não compareceu nem a metade das sessões em 2013……..É ou não é um espírito????????? Só não é o Espírito Santo!!!!!!!!!

  4. Esse ai não ganha nem pra juiz de futebol.kkkkkkkk é maïs Uma coisa ele tem muito é dinheiro pra gastar. Kkkkkkkkk entao vamos la edinho 30 ja.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Os comentários estão fechados.