“Já estamos na missão”, diz Luciano Huck sobre “Pirata da Litorânea”

luciano_huckO apresentador Luciano Huck, do Caldeirão do Huck, disse ontem, por meio de suas páginas nas redes sociais, que ajudará o “Pirata da Litorânea”, que teve o carro que usava como casa guinchado pela SMTT na quarta-feira (12), após mera recomendação do Ministério Público.

“Já estamos na missão”, disse o global.

O apresentador tem sido procurado por internautas desde que o caso ganhou repercussão, na noite de anteontem. Em seu programa, há um quadro chamado “Lata Velha”, em que carros muito antigos e são reformados.

PIRATA- DA LITORANIA  SMTT REBOCA O FUSCA DONo caso do “Pirata”, como o carro é também a casa dele, a missão será ainda maior. “Desde cedo recebi milhares de mensagens sobre a história do “Pirata da Litorânea”. Já estamos na missão. Valeu a todos pelas dicas e olhos abertos de sempre. Bjs L”, escreveu Luciano.


2 pensou em ““Já estamos na missão”, diz Luciano Huck sobre “Pirata da Litorânea”

  1. Gilberto, igual, ou pior que esta ação da Secretaria Municipal de Trânsito, foi o serviço que foi feito em frente ao prédio onde mora o Sr. Prefeito. Toda a frente foi sinalizada e o que é pior, demarcaram áreas de estacionamentos em frente ao prédio, além do que saída do prédio foi delimitada com tartarugas de sinalização para facilitar a entrada e saída dos carros. Revolto-me ao ver como Prefeito pode usar dinheiro público para beneficiar o prédio onde mora. E as outras ruas da cidade porque não recebem uma intervenção desta, e a frente dos outros prédios da cidade, inclusive o em que eu moro, que fica próximo ao do Sr, porque também não foi beneficiado? É SIMPLESMENTE UMA EXCRECÊNCIA. CLARO USO DE DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. Gilberto isto tem que ser divulgado. É MEU DINHEIRO SR. PREFEITO, QUE FOI USADO PARA LHE BENEFICIAR. Fico imaginando, se você faz isto que fica aparente para toda a população, o que não faz nos porões da prefeitura. Agora me pergunto cadê o MINISTÉRIO PUBLICO QUE NÃO REPRESENTA CONTRA ISSO, E EM CONTRAPARTIDA TEM AQUELA ATITUDE COM O PIRATA DA LITORÂNEA. Está lá pra toda a população ver, inclusive dos nossos nobre promotores de justiça(?). Fiz até um vídeo que prova a molecagem do Sr. Prefeito. Desconheço qualquer prédio, escola, hospital, ou outros em São Luis que tenha recebido uma ação desta por parte da Secretaria Municipal de Trânsito. Gilberto passe lá e veja, caso queira o vídeo posso lhe mandar, é só entra em contato pelo meu email.

Os comentários estão fechados.