Status: aguardando “recomendação” do MP

trator ruaOs dois flagras acima foram enviados por leitores do blog. Eles registraram carros abandonados em vias públicas de São Luís há mais de um ano.

Nos dois casos (o primeiro no Recanto dos Vinhais; o segundo, no Calhau), os veículos estão largados há tanto tempo que até os pneus já secaram.

Detalhe: nenhum deles serve de moradia para ninguém.

Onde está o Ministério Público que ainda não emitiu recomendação à SMTT para a retirada dessa carcaças das ruas?

21 pensou em “Status: aguardando “recomendação” do MP

  1. Seguramente, esse trator apodrece nesse local há quase 10 anos. Não há – pelo menos que eu saiba – nenhum pirata morando nele, mas, além de poluir visualmente a rua, impede que os motoristas tenham a visão ampla da via, o que pode ocasionar acidentes. Olha, esse trator deve ser de alguém muito influente nas administrações municipais que vêm se sucedendo ao longo do tempo. Não há autoridade que se digne a retirá-lo do local. Creio que o dono que o deixou ali deveria ser processado. A esse respeito, acho que ele (o proprietário) deve estar dando boas risadas.

  2. Estão construindo de forma irregular ao lado do Mercado Central em frente a um açougue além de ter uma carcaça de carro dos nos 70.
    O carra tá construindo no meio da avenida e ninguém faz nada.

  3. A primeira carcaça da pra ganhar uma grana se alugar e na 2 foto é uma BMW estranho, mesmo de um modelo bem antigo é muito estranho deixar jogado assim…

  4. No caso da Patrol que se encontra estacionada no Recanto dos Vinhais, como morador e membro da associação, informamos que ja foram feitas varias reclamações junto aos orgãos municipais para sua retirada e nunca obtivemos respostas, vale salientar que a Patrol se encontra nessa situação a mais de 06 anos, e as reclamações foram feitas a todas as administrações inclusive esta, falta agora o Promotor fazer a recomendação a SMTT, pois a comunidade não tem crédito.
    Quanto a afirmação do promotor Claudio, mais ou menos nesse sentido: ” que quem quiser que leve o pirata para casa” demonstra a falta de preparo, educação e arrogância ou seja a cara do MP

  5. O Promotor deve tá perguntando pra procuradora se pode fazer essa recomendação já que as áreas em esses veículos e máquinas ficam em bairros de gente abastada e pode ser algum amigo de alguém do MP. Deixa de palhaçada promotor de merda vá trabalhar é pra isso que vc ganha muitissimo bem.

  6. Família é o núcleo formado pela união de pessoas independente do gênero onde prevalece o amor.

  7. É melhor estas pessoas procurarem o MP ou a própria SMTT para denunciarem o que julgam irregular do que ficarem criando fatos sensacionalistas. Agora não é pra ficar defendendo situações irreguleres sob o pretexto de que tb há outras por aí.

  8. SOS NO TRÂNSITO DO ANIL,RETORNOS PROIBIDOS E O SMTT NEM AI,ASSIM COMO A BURAQUEIRA NA AV NSENHORA DA CONCEIÇÃO ANIL VIA FORQUILHA QUEREMOS PROVIDÊNCIAS .

  9. Acho que não vai acontecer nada, pois o dono destes veículos não e pirata. MP não tem interesse na causa.

  10. O q vai ocorrer q as pessoas proprietarias desses veiculos e maquinas sao pessoas com dinheiro e poder e pelos bairros q essas pessoas moram o diligente MP nao interessa fazer recomendação nenhuma já se fosse na Vila Embratel ou Coroadinho talvez houvesse essa recomendação.

  11. esse trator é do dono da construtora Lourival parente e está parado aqui no recanto a mais de 5 anos. quero ver ele tirar agora. o dono não é um pirata e sim poderoso.

    • Pelo menos há quase 10 anos. Nada de blitz urbana. Nada de promotores. Nada de prefeitura. Não há quem se digne a retirar esse trator dali.

  12. Esse trator e esses carros vão continuar aí……..na realidade, foi exatamente no dia da Ação contra o pirata, que mais um pedaço do Sítio do Rangedor foi doado à FAMEM ( entidade privada ), pela governadora com o aval da Assembleia……….Pronto, a atenção de todos foi desviada por conta do pirata, e diga-se de passagem, pela Mirante a única TV que ficou sabendo da Ação do MP……..

Os comentários estão fechados.