Mais um acidente no cruzamento de entrada da Litorânea

20140215-151018.jpg

Dois carros acabam de se envolver em mais um grave acidente no cruzamento localizado na entrada da Avenida Litorânea.

Uma caminhonete branca e um Chevrolet Onix, também de cor branca, chocaram-se praticamente de frente. Não há informações sobre feridos, mas o veículo menor chegou a pegar fogo, apagado por populares.

É o segundo acidente com características parecidas, no mesmo local, em menos de duas semanas.

Veja aqui como foi a colisão ocorrida no dia 2 de fevereiro.

5 pensou em “Mais um acidente no cruzamento de entrada da Litorânea

  1. Não sei quantas mortes esses governos municipal e Estadual, vão esperar para fazer um viaduto ali. Todo dia tem batida nesse local. É muito descaso. E o prefeito mora bem pertinho dai.

  2. MORTE: o Prefeito HOLANDINHA está esperando acontecer acidente com MORTE nesta cruzamento, e em outros também, para tomar providência.
    Enquanto isso os promotores da capital, a exemplo do midiatico Claudio Guimarães, se ocupam de causas sem importância e são totalmente negligentes guando o assunto é segurança, trânsito.
    A OAB deveria propor ação de improbidade administrativa contra o prefeito omisso, indiferente e irresponsável com ato culposo por saber da grande probabilidade de morte naquele local, por acidente automobilístico GRAVE e provável em consequência da falta de SINALIZAÇÃO. O Ministério Público que não cumpre sua obrigação de fiscalizar o cumprimento da lei e a integridade física dos cidadãos quando o estado deve proteger e prevenir, também deveria ser alvo de uma ação punitiva porque simplesmente não fala, não cobra, não opina. Só querem ganhar 20.000 reais por mês e caçar mendigo, boyzinho com som de carro alto, trabalhador ambulante. Quando se trata de saúde, trânsito, educação, o MP do Maranhão é sempre vago e leniente. Uma desgraça.
    Senhor Prefeito, não espere a MORTE acontecer, basta sinalizar e pronto. Mesmo que o local seja objeto de projeto de obra, viaduto, sinalize já.
    Não espere PREFEITO HOLANDINHA que alguém morra para sinalizar. Faça agora.

  3. Este acidentes estão acontecendo simplesmente por pura imprudência e ignorança dos condutores de veículos, visto que temos os condutores mais mau educados do Brasil, o que é uma pena!!!!

Os comentários estão fechados.