Pirata da Litorânea “tira onda” de BMW

chupa e agora bmwDepois de ser despejado, na semana passada, do estacionamento que ocupava com seu Fusca o artista e ilusionista Antonio Carlos da Silva, o “Pirata da Litorânea”, voltou às redes sociais hoje (19), agora numa espécie de meme, “tirando onda” numa BMW.

Nas imagens, o Pirata aparece dentro e fora do carro, com as inscrições “Chupa SMTT (sic)”, órgão responsável por cumprir a recomendação do MP para sua saída do local; e “E agora?! seu prefeito. (sic)”.

Veja acima.

17 pensou em “Pirata da Litorânea “tira onda” de BMW

  1. Agora sim, ele esta pronto pra estacionar sua BIANA ops, sua bmw, kkkk em frente ao bar do Secret. de Turismo Lula o Por Acaso, Oh!!! tiro no pé que o pessoal da prefeitura deu, se este vagabundo fosse uma pessoa descente ele ia se prestar pra tirar foto, tirando onda de bacana. Isso é um vagabundo. Estas fotos foram para os babacas que tremeram as redes sociais protegendo este vagabundo, olha a cara de preocupação desse cidadão, só falta chegar aqui agora uma postagem dizendo que ele esta sendo usado e não sabia de nada.

  2. AGORA O PROMOTORZINHO VAI QUERER COLOCAR A BMW NA CASA DELE, E DEIXAR O PIRATA USAR O BANHEIRO DELE !!!!!!!KKKKKK.

  3. Independentemente da marca, modelo e ano do automóvel se ele ficar estacionado alí, em local público, de modo a impedir a utilização do ambiente por outras pessoas deverá ser ‘guinchado’ novamente………..
    Entendam o que se passa antes de embarcar na onda do denuncismo vazio…………

  4. Vagabundo demais esse picareta da litoranea
    E mais vagabundo ainda são aqueles que nao tem o que fazer e perdem o tempo com esse cara, ao inves de ajudarem quem realmente precisa como milhares de crianças que passam fome na nossa cidade.

  5. Não sei quem é pior: os idiotas que tiveram a “brilhante ideia” dessas fotos, ou esse “pirata da litorânea”, que se presta a isso.

  6. Ah vai gente, chega né!!!! Esse assunto já está desgastado. E sabe o que me dá mais raiva: é ver que estão usando ele como “garoto propaganda”. Ou ele é muito ingênuo ou muito burro pra isso!!! Obs: se ele tiver irregular com esse carro, a SMTT tem mesmo que agir!!!

    • Faz o seguinte, manda o pirata e o povo da SMTT ficarem em fila indiana, e chupa o pau de todo mundo!!! Depois manda eles ficarem em volta de você pra te dar um banho de esperma!!! Kkkkkkkkkkkkk

  7. Que ridículo! Essa historia ja virou palhaçada, ainda teve gente que defendeu essa criatura. Essa juventude de hj só quer fazer campanhas, correntes, movimentos pela internet, sem conhecer de fato a realidade dos acontecimentos. Tudo no pós modernismo acaba endossado na inversão de valores – errado é se fazer cumprir a lei, certo é usar de emotividade para interferir a seu favor. É esse apelo emocional que conduz as raias da desonestidade quando se tenta convencer um guarda de trânsito que vc não merece ser multado por estar errado, mesmo estando. Alegar que não merece ser punido, porque os outros não são, não exime o infrator da culpa.

    • Faz o seguinte, manda o pirata, o povo da SMTT, e a juventude ficarem em fila indiana, e chupa o pau de todo mundo!!! Depois manda eles ficarem em volta de você pra te dar um banho de esperma!!! Kkkkkkkkkkkkk

  8. Típico da juventude… há uma semana era mais quem defendia este homem “INJUSTIÇADO”… Agora tá ai a palhaçada. Quando a prefeitura se posicionou foi metralhada até não poder mais. Sério, essa história JÁ DEU! Next!

    • Faz o seguinte, manda o pirata e o povo da Prefeitura e a juventude ficarem em fila indiana, e chupa o pau de todo mundo!!! Depois manda eles ficarem em volta de você pra te dar um banho de esperma!!! Kkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.