Luis Fernando anuncia pavimentação de 4 km de vias de Santa Rita

Foto 5 - Luis Fernando em Santa Rita  foto Jorge RibeiroO secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, na tarde desta segunda-feira (24), no município de Santa Rita, a 70 km de São Luís, Ordem de Serviço para pavimentação de 4 km de vias urbanas, entre asfaltamento e calçamento. Acompanhado do prefeito Tim Ribeiro e de vereadores, Luis Fernando apresentou à população os detalhes da obra que já foi iniciada.

Segundo Luis Fernando, o Maranhão passa por um momento de crescimento econômico e de geração de empregos e Santa Rita tem que acompanhar esse processo. “A obra tem uma importância vital para cidade, e estamos aqui para começar o trabalho. O nosso sonho é que o município fique livre da poeira, no verão, e da lama, no inverno. E com a rua pavimentada tudo melhora como a saúde, a educação; o patrimônio das pessoas fica valorizado”.

O secretário disse que a obra vai ser executada diretamente pelo Governo do Estado e a população deve fiscalizar o trabalho. “Do bairro 5 Estrelas estamos vendo Santa Rita uma cidade cada vez melhor e sendo assim, a qualidade de vida das pessoas também melhora”.

Com investimentos da ordem de R$ 1.301.602,99, a obra contemplar as Ruas Euclides da Cunha, Manoel da Serra, Machado de Assis, Projetada, São Bernardo, Centrinho e Nossa Senhora da Conceição, além da Travessa do Sol e da Avenida São Luís, totalizando 4 km de pavimentação, entre asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas.

Para o prefeito Tim Ribeiro parceria do Governo do Estado com o município é uma vitória da população. “Já temos convênios para as estradas vicinais, calçamento de outras ruas e agora são mais 4 km, beneficiando os moradores da cidade”.

O pintor Wilson Silva avaliou positivamente a ação. “A pavimentação é muito importante para a nossa população”. A dona de casa Wilma dos Santos afirmou que a obra vai melhorar as condições das ruas. “A minha rua já é asfaltada, mas fico feliz de ver que outras pessoas vão morar em ruas sem a poeira e lama”.

“Já estou gostando dessa obra, pois a cidade vai tirar os pés da lama. E ter ruas asfaltadas deixa a cidade mais bonita”, afirmou a moradora Mariana Campos.


5 pensou em “Luis Fernando anuncia pavimentação de 4 km de vias de Santa Rita

  1. O Secretário de Infraestrutura LUIS FERNANDO EM PLENA ÁREA LIVRE CONVERSANDO SÓ MESMO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS E MORADORES DA SEDE DO MUNICÍPIO DE SANTA RITA. ELE NÃO LEVOU E NEM LEVA CARAVANAS DE OUTRAS LOCALIDADES.

    Meus amigos, como sempre, o SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA Luis Fernando não cansa de trabalhar. Agora foi em SANTA RITA anunciando e começando as obras de pavimentação, asfalto e de calçamento.
    Meus amigos, esse é um problema pra quem não quer ver o sucesso do MARANHÃO o qual está recebendo mudança com trabalho e não no BLA BLA BLA.
    Com esses investimento, a população vai receber uma melhor qualidade de vida, e também, mais oportunidade de trabalho e renda.
    Parabéns SANTA RITA.

    • Meu caro, sou de Santa Rita e conheço 90% das pessoas que aparecem nessa foto e posso te garantir que a maioria esmagadora é de funcionários da prefeitura. Assim fica fácil pra luis fernando (picolé de calda de vinagreira) arranjar ouvinte.

  2. Por que tudo isso só agora no apagar das luzes ? Cadê a quarto centenário que ele vistoriou logo que assumiu a secretaria ? Cadê a Via expressa anunciada para o fim de 2012 ?

  3. Luis Fernando faz tanto anúncio que eu acho que ele deveria trabalhar mesmo era no SBT no lugar do saudoso Lombardi!

  4. LUIS FERNANDO É SECRETÁRIO DA SINFRA, E NÃO DA SECID, LEMBREM-SE A QUARTO CENTENÁRIO SE ENCONTRA NA RESPONSABILIDADE DA SECID e não da SINFRA. Claro, a QUARTO CENTENÁRIO é do GOVERNO DO ESTADO e foi mesmo LUIS FERNANDO que a idealizou quando o PEDRO FERNANDES ERA DA SECID e ele, o LUIS FERNANDO estava na CASA CIVIL. O Pedro Fernandes atualmente está na SEEDUC, e o LUIS FERNANDO NA SINFRA. O Hildo Rocha também não tem parado EM RELAÇÃO AS SUAS AÇÕES NA SECID, mas lembrem-se que o alvo de ataque está sendo e será sempre o futuro GOVERNADOR DO MARANHÃO, o nosso Secretário da SINFRA LUIS FERNANDO SILVA. Resumindo, não adianta atacar, pois a força do trabalho com o MUNICIPALISMO em todo o MARANHÃO vai colocando tudo e todos que fazem o BLA BLA BLA dentro de um saco.

Os comentários estão fechados.