Arnaldo Melo recebe pressão da família e se aconselha com colegas

arnaldoAté da família o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), tem recebido pressão para ser o governador do estado caso haja eleição indireta para o cargo.

O peemedebista é uma espécie de “coringa” no jogo sucessório e o Palácio dos Leões tem estudado uma forma de tirá-lo do caminho para viabilizar a eleição indireta de Luis Fernando (PMDB). Mas sem sucesso até agora.

Aos colegas parlamentares com quem tem conversado sobre o assunto, Melo tem relatado o desejo de familiares de que ele seja governador e questionado o que eles fariam em seu lugar.

De praticamente todos, ouve o mesmo: “eu não abriria”.

14 pensou em “Arnaldo Melo recebe pressão da família e se aconselha com colegas

  1. ISSO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO, ELES QUEREM BOTAR LENHA NA FOGUEIRA QUE QUANTO MAIS QUENTE A SITUAÇÃO MELHOR PRA ELES.

  2. Arnaldo é vivo!!! Aprovou agora pouco o famigerado auxílio moradia para os deputados!! Tadinho não tem casa!! E de quebra um gordo aumento para os cargos de gabinete!! Assim até macaxeira se elegia!!!!

  3. LÉDA, ACHO QUE ISSO É MIGUÉ DE VCS BLOGUEIROS DA DIREITA PARA ILUDIR OS BALAIOS. É LÓGICO Q ELE VAI ABRIR…(não tão lógico assim, mas vai)

  4. De uma coisa alguns atentos estão com a razão, o Arnaldo de bobo e matuto ele já não tem mais nada, as raízes de interiorano hoje não se mostram mais! A bem da verdade é que ele não vai mesmo fazer isso que estão dizendo, ele vai sentar na cadeira e não vai mais querer levantar! Lembram o Play, pelo poder deixou inelegível até o irmão ano passado, e olha que foram 3 dias!!! Imagina aí 8 meses e mais 4 anos???

  5. Gilberto,
    Segundo o ditado popular: “Cavalo selado não passa duas vezes no mesmo lugar, à disposição da mesma pessoa”. Tanto nos negócios como na política, é um ditado de aplicação quase diária. Passou a chance, babau viola, dificilmente surge uma segunda oportunidade.

  6. Eu, na posição de Arnaldo, não abriria mesmo! Ele já exerce, creio eu, o quinto ou sexto mandato de deputado; já tem certa idade e nunca teve, como nunca terá novamente, uma chance como esta de ser governador do Estado, um cargo que enche os olhos e é sonho de qualquer político. O que Roseana pode fazer é aceitar a derrota na assembleia e permanecer no governo. Vai, certamente, facilitar caminho da oposição ao senado, mas impedirá uma sangria ainda maior em sua empreitada de eleger o picolé de xuxu.

  7. O jornalista já descreveu, muito bem, em um texto anterior o que se passa na cabeça de Arnaldo Melo. Será eleito agora e depois, com direito à reeleição. Nestas condições o afastamento de Luis Fernando da candidatura ao governo do estado é fato consumado, na hipótese de uma guerra de arrasamento o governador entrega o governo ao comunista.

  8. Batatinha está certo! Também vi!!! Basta checar o diário,mas tem que olhar e pesquisar!! Olha a pauta de votacao!!! muito nebuloso!!!!!! No frigir dos ovos! Política tem dessas coisas!? Isso pode Arbaldo?????? Meu primo passou no concurso e até agora não foi chamado!!!

Os comentários estão fechados.