Prefeitura mantém obras de infraestrutura em Açailândia

pmaMesmo em meio ao forte inverno que assola a Região Tocantina, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Açailândia vem mantém obras que irão garantir conforto e mobilidade urbana, proporcionando melhor qualidade de vida para a população.

Na última semana, a prefeita Gleide Santos (PMDB) fez questão de vistoriar todas as obras pessoalmente e pode constar de perto que mesmo com as fortes chuvas todas se encontram em respeito aos cronogramas planejados.

pma2A completa revitalização da Praça do Pioneiro que já recebeu modernos bancos, um novo trabalho de paisagismo e uma belíssima fonte luminosa já se encontra em fase de conclusão – Esta obra tem previsão para ser entregue a população até o dia 08 de março, Dia internacional da Mulher.

Outra importante obra é a da chamada Parada Obrigatória – Uma reivindicação antiga da população da Vila Bom Jardim, e que requer altos investimentos em drenagem, pois o grande fluxo de água que se acumulava naquela localidade, há décadas causava muitos transtornos à população.

(Com informações da Prefeitura de Açailândia)