Roseana só sai no fim de março

roseana sarneyApós uma série de conversas com aliados durante o fim de semana, a governadora Roseana Sarney (PMDB) parece já ter chegado a uma decisão: sairá mesmo apenas no fim do prazo para se desincompatibilizar do cargo e candidatar-se a senadora.

E o movimento, por incrível que possa parecer, não guarda qualquer relação com a provável eleição indireta para a escolha do seu sucessor.

Fontes do blog no Palácio dos Leões informam que há alguns dias esteve no Maranhão o conhecido marqueteiro Antônio Lavareda. Junto com Roseana, ele avaliou pesquisas de intenções de votos para o Senado.

Roseana mostrou-se satisfeita, mas, para melhorar o cenário, estuda ficar no cargo até o limite do que é permitido pela Lei Eleitoral para tentar capitalizar os resultados de obras e ações a serem anunciadas e entregues pela sua gestão no até o fim do mês de março.

E assim, trilhar caminho mais tranquilo rumo ao Senado…

7 pensou em “Roseana só sai no fim de março

  1. OBRAS E AÇÕES? VC ESTÁ DE BRINCADEIRA
    LUIS FERNANDO ESTÁ EM CAMPANHA DESDE QUE SAIU DA PREFEITURA DE SJR,E SÓ AGORA COM ESSE ASFALTO SONRISAL , ELE ACHA QUE VAI ENGANAR A POPULAÇÃO
    O MUNDO HOJE É OUTRO COM A INTERNET,WATSAPP,FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS, ESSAS ESTRADAS FANTASMAS(LIGANDO O MA) SÃO LOGO DESMASCARADAS.CADÊ AS OBRAS PROMETIDAS
    PONTE DO QUARTO CENTENÁRIO
    VIA EXPRESSA
    AV METROPOLITANA
    72 HOSPITAIS PARA DEZ/2010

    • Por falar em asfalto me chegou a informação que a duplicação do trecho perto de Perizes o asfalto estava se esfarelando e já se nota remendos na pista que ainda nem inaugurou. Como vou viajar no carnaval terei realmente a veracidade dos fatos, mas se for verdade é uma vergonha uma empresa de grande porte jogando este tipo de asfalto numa Br de movimentação intensa de veículos pesados, é brincar com $$$ público.

  2. Gilberto,

    A governadora está correndo contra o tempo. Está reconhecendo agora que deveria ter agido desde o início do seu governo. Ultimamente não conhecemos nenhuma pesquisa que a coloque na casa dos 40%. Fazer obra aleatória e sem a qualidade devida, pode se chegar a um resultado negativo, além do tempo restante que não é favorável. Não se faz em um mês o que não se conseguiu em três anos ou cinco anos, que é o tempo que ocupa o governo. Qualquer leigo no assunto sabe que a governadora ficará no governo até o final. Ainda não se desincompatibilizou por motivo da fragilidade que encontra no grupo que apoia seu governo, a exemplo do que aconteceu com a eleição para presidente da assembleia legislativa que o resultado foi diferente do que se planejou. Se sair pode antecipar o afastamento do governo sem a certeza do que poder acontecer.

  3. ROSEANA SARNEY.
    VOCE TEM QUE LIBERAR OBRAS PARAS AS “217-CIDADES” DO MARANHÃO, SE VOCE QUER GANHAR PARA SENADORA, APROVEITE E LIBERE CONSTRUÇÕES, DEPOIS QUE VOCE SAÍ DO GOVERNO, FICA MAIS DIFICIL PARA VOCE, CHAME OS 217-PREFEITOS, E LIBERE OBRAS PARA O MARANHÃO TODO, A POVÃO GOSTA DE CONSTRUÇÕES NAS CIDADES.

  4. A GOVERNADORA CONTINUA COM AS CARTAS NAS MÃOS, ELA NÃO VAI PERMITIR QUE O MARANHÃO VENHA SOFRER UM PREJUÍZO NO FUTURO. Quem for de fato aliado tem que mostrar as caras é a goro, e quem não for, não adianta querer fingir que isso não funciona. MEUS AMIGOS, precisamos preservar nossas posições e mantermos firmeza para oferecermos segurança.

Os comentários estão fechados.