VÍDEO! Armados de escopeta, homens assaltam Big Gago, em São Luís

Câmeras do circuito interno de TV da padaria Big Gago, na Cohama, flagraram a ação de três homens que assaltaram o estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (26).

gagoEles renderam funcionários e clientes e levaram pertences pessoais e dinheiro das vítimas e da padaria.

Segundo informações da polícia, um dos assaltantes portava uma escopeta calibre 12, outro um revólver e o terceiro um facão.

Nenhum dos bandidos foi identificado até a noite de hoje.

5 pensou em “VÍDEO! Armados de escopeta, homens assaltam Big Gago, em São Luís

  1. cadê a PATRULHA DO BAIRRO? ninguém sabe… naquela área é assalto direto: padarias, farmácias, mercadinhos, e quando os moradores ligam, a viatura da polícia está quebrada! que fazer?

  2. Agora, quem quiser que levem os coitadinhos pra casa quando forem presos!!!
    Quando estão se matando em Pedrinhas, aparecem os “fazem-nada”, porque meu amigo, proteger o alastramento do terror por parte destes bandidos é muita falta do que fazer!!!

  3. Pôxa, tendo tanta casa de juiz, desembargador, empresas de deputados, senadores, secretários, vão assaltar logo trabalhadores e clientes que levantam cedo para enfrentar a vida…….Os assaltantes deveriam mudar de endereços nos assaltos…….Senhores assaltantes, procurem direitinho que vocês encontrarão esses endereços!!!!!!

  4. Há uma câmera da Secretaria de INSEGURANÇA Pública, em frente a panificadora Big Gago.
    Estes funcionários que monitoram essas câmeras, deveriam responder por PREVARICAÇÃO, além de serem presos!!! Não estão fazendo jus ao salário que recebem do contribuinte, passam o dia sentados, pagos apenas para monitorar.
    Se realmente estivessem monitorando, certamente teriam acionado a viatura e esses meliantes, seriam presos em flagrante!
    Sinceramente, esse País é daqui para pior!
    VOLTA À DITADURA! Só os militares podem mudar este País e acabar com essa palhaçada e bandidagem.

  5. AINDA TERÁ ALGUÉM PRA VOTAR EM ROSEANA SARNEY, DEPOIS DELA TER PROMETIDO QUE NO MARANHÃO VOLTARÍAMOS A DORMIR DE PORTAS E JANELAS ABERTAS?

Os comentários estão fechados.