Arnaldo Melo: governador por 30 dias, ou nada

arnaldoPressionado até pela família para bater o pé e ser candidato a governador numa provável eleição indireta na Assembleia Legislativa (reveja), o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), está agora numa senhora sinuca de bico.

Depois que a governadora Roseana Sarney (PMDB) decidiu que só renuncia mesmo ao mandato para ser candidata a senadora se houver consenso em torno do nome de Luis Fernando (PMDB) – leia mais aqui – para ser seu sucessor nos nove meses restantes de governo, Melo tem à frente uma dura decisão a ser tomada.

Ele deve escolher entre ser governador por, pelo menos 30 dias – tempo durante o qual preparará a eleição indireta, após assumir o Executivo de forma protocolar -, ou não ter a honra de entrar para a história do estado como um de seus comandantes.

A decisão está nas mãos de Arnaldo Melo…

5 pensou em “Arnaldo Melo: governador por 30 dias, ou nada

  1. Agora lascou para Arnaldo Melo..Que tal Flávio Dino agora chamar ele para compôr a chapa de vice. Está aí uma ótima opção…

  2. É Gilberto quem viver verá quem será o governador do Maranhão.
    Na minha humilde opinião quem está em sinuca de bico é a Gov. Roseana e seu protegido Luiz Fernando. O senhor Arnaldo Mello não perde essa eleição na Assembleia Legislativa.
    E tem mais, Arnaldo Mello é muito mais competente politicamente que aparente ser.

  3. é dr. arnaldo, bote sua viola no saco e se contente: ser chefe do legislativo – por um acidente, alias – é o mais longe que você conseguirá chegar na sua carreira politica e é bom sambar miudinho nesse carnaval, que a galera ja tem bastante coisa “martinianas” que rolaram quando da contrução da tv assembleia…. fique quietinho e se dê por satisfeito se for reeleito…

  4. A mídia do sistema mentira, fica cutucando onça com vara curta, prescionando Arnaldo Melo, para que atenda os caprichos de Roseana, caprichos nem menos nobre, –fazer uma sucata da VASP subir—, ficam instigando o indeciso Arnaldo Melo, querendo a todo custo que o mesmo dê um vacilo e Roseana continue roendo o osso. Mas Arnaldo vai honrar as calça que veste, vai ficar “queto”, e deixar Roseana viver a agonia de uma renuncia e esperar o cavalo celado passar pelo sua porta e montar…

Os comentários estão fechados.