Roseana aguarda aceno de Arnaldo Melo sobre eleição indireta

roseana1Depois de mandar uma espécie de recado ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), sobre o que espera do seu grupo na Casa numa possível eleição indireta (reveja), a governadora Roseana Sarne (PMDB) está em compasso de espera.

Fontes do blog no Palácio dos Leões reafirmaram, durante todo o dia de ontem (27), que a peemedebista está decidida quanto ao seu futuro político e que aguarda apenas uma aceno de Melo para dar início, ou às tratativas para a eleição de Luis Fernando (PMDB) governador pela via indireta, ou às mudanças de rumo para ficar no Governo até o fim do mandato.

Os mesmo interlocutores afirmam que Roseana não faz questão de ser candidata a senadora e que só pensa nessa possibilidade na hipótese de o atual secretário de Estado de Infraestrutura ser seu substituto.

Não sendo assim, ela concluirá sem problemas sua missão à frente do Executivo e trabalhará para eleger seu sucessor preferido pela via direta, em outubro.

A decisão está nas mãos de Arnaldo Melo…

9 pensou em “Roseana aguarda aceno de Arnaldo Melo sobre eleição indireta

  1. Essa história de que Arnaldo Melo já contaria com 25 votos em eventual eleição indireta para governador foi inventada pela oposição-rochista (e agrada a Melo) para forçar Roseana a permanecer governadora. Rocha tem medo de enfrentar Roseana na disputa pela cadeira senatorial. Ele sabe que dificilmente conseguirá superá-la em votos.

  2. Caro Leda, Roseana pensa que pode tudo, Arnaldo Melo não tem nada que acenar coisa nenhuma, que Roseana vá tomar banho… Que ela fique no governo é um direito dela, se Arnaldo Melo for homem de verdade, ele não fará aceno nenhuma como resposta pra Roseana. Roseana é que tem que se decidir, se sai ou se fica, ela não pode querer tudo, se ficar, o castigo é ficar sem mandato, e sem mandato, pode ser presa ou ter muita dor de cabeça pela falta que um mandato faz. Com um governo dos mais corruptos dos ultimo tempo, vai ter que dar muita explicações das falcatruas, desvios e roubalheira do seu governo. Ela é que sabe aonde o sapato aperta…

  3. Ela não fica sem mandato nem a pau Juvenal, pois quem deve teme.
    Suponhamos que ela tivesse essa coragem: Arnaldo continuaria presidente de um baita orçamento que é Assembléia e reeleição garantida de deputado.Simples assim.

  4. Ela que espere sentada. Assim ela vai assistir a derrocada do picolé de calda de vinagreira de camarote. E em 2015 sem mandato vai chover processo na justiça comum contra ela, aí o bicho vai pegar.

  5. Não tem essa de esperar aceno, o problema é todo dela, o Arnaldo da tranquilo, é presidente da Assembleia, tem a eleição de Deputado Garantida, só quem tem a perder é Roseana que não confia nele e teme que a maquina seja utilizada contra ela e seus candidatos. Situação muito difícil a dela.

  6. GOVERNADORA ESTÁ SENSATA NA SUA DECISÃO, TENHA CERTEZA O CANDITADO CERTO PARA GOVERNAR O MARANHÃO DE FORMA MAIS OBJETIVA DECIDIDA E PROTA E SENHOR LUIS FERNANDO NÃO TEMOS DÚVIDA DISO. O SENHOR ARNALDO MELO ESTARA SENDO INCENSATO ACHANDO QUE DISPUTARÁ GOVERNO COM FLAVIO DINO E GANHARÁ, É UMA PUNHALADA NAS COSTAS CASO ISO ACONTEÇA. APESAR DE SER DEPUTADO POR VÁRIAS VEZES ELE NÃO TEM O TINO PARA SER GOVERNADOR.
    ROSEANA PODE NÃO SER CANDIDATA A SENADO MAS CREIO EU QUE ESTARÁ SENDO INTELIGENTE EM PODER APOIAR LF PARA SEU SUCESOR AFINAL É MAIS PREPARADO PARA O CARGO. ELA SERÁ FUTURAMENTE COM APOIO DO LF COMO GOVERNADOR A NOSA PREFEITA! ARNALDO MELO TEM MUITO COISA PELA FRENTE, DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL OU QUEM SABE.É VER PRA CRER!

  7. A GOVERNADORA CONTINUA COM AS CARTAS NAS MÃOS, ELA NÃO VAI PERMITIR QUE O MARANHÃO VENHA SOFRER UM PREJUÍZO NO FUTURO. Quem for de fato aliado tem que mostrar as caras é a goro, e quem não for, não adianta querer fingir que isso não funciona. MEUS AMIGOS, precisamos rever e preservar nossas posições para mantermos firmeza. Se não for assim não pode ser considerado aliado, até porque ALIADO É ALIADO. E aliado oferece segurança.

Os comentários estão fechados.