Sucesso de público e atrações no carnaval de Dom Pedro

dom pedroDepois de abrir as festividades carnavalescas na sexta feira dia 28 de fevereiro com o Baile a Fantasia que tem o apoio da Prefeitura, o Prefeito Hernando Macedo realizou um grande carnaval popular na Praça Teixeira de Freitas. Foram quatro dias e mais de dez atrações que fizeram a alegria de milhares de foliões.

A cidade foi toda decorada para o carnaval, a praça da prefeitura como é conhecida a Praça Teixeira de Freitas recebeu uma decoração especial para receber os brincantes. O Dompedrense  foi pra rua, se fantasiou e curtiu o melhor carnaval que a cidade já viu. Pessoas de vários lugares como Teresina e São Luis e cidades vizinhas prestigiaram e parabenizaram o carnaval de Dom Pedro. Passaram pelo palco da festa grandes atrações entre elas as Eletricaz, PP Junior e grande sensação do momento, a banda Furacão do Forró que levou uma multidão as ruas no ultimo dia de festa em Dom Pedro.

hernandoPara o prefeito Hernando Macedo, fazer um grande carnaval é fazer a vontade do dompedrense, “nosso povo gosta de festa, é alegre e festivo por natureza, nosso carnaval é conhecido em toda região, recebemos foliões das mais diversas cidades. São muitas pessoas envolvidas no sucesso dessa grande festa, todas as secretarias tem sua participação mas não podemos deixar de agradecer aos apoios da Policia, dos parceiros, dos blocos e principalmente da nossa população quem veio para a rua fazer essa linda festa” Declarou emocionado o Prefeito Hernando Macedo.

O carnaval 2014 deixou saudade, deixou também lucros a vários setores como restaurantes e hotéis e principalmente aos barraqueiros que são sempre prioridade na hora da organização da festa como disse o Secretário de Cultura Neto Modestino, “Nossa intenção é sempre fazer um grande carnaval, fazer com que a festa seja sempre para todos, e que todos tenham oportunidade de participar ou se divertindo ou trabalhando, como é o caso dos barraqueiros e seguranças que fazem da nossa festa uma festa muito mais organizada”.

(As informações são da Prefeitura de Dom Pedro)

2 pensou em “Sucesso de público e atrações no carnaval de Dom Pedro

  1. Meeeeeentiiiiraaaaaaa descarad!!!!!!

    Um horror foi o carnaval daqui, reclamações por todos os lados. O UNICO dia que teve gente na praça foi no quando furacão do forró tocou, no ultimo dia….safados mentirosos, ludibriadores dos fracos, HERNANDO MACEDO. Fez um papelao, contratou uma equipe pra montar o carnaval de teresina na pobre e lascada dom pedro, ia fazer camorote e tenda vip, cobrar do povo no espaço publico e tudo… Um mês de transtorno na praça, no transito, até que a revolta popular, as criticas fizeram essa cara desarmar o circo e fazer uma carnaval para o povo e nao para os amigos ricos de sao luis e teresina… Uma negação….. Prefeito de 4 anos apenas!! Ja tá perdida amigos!!
    Caras de pau, canalhas, canlhas mil vezes!!! Mentirosos de uma figa!
    Mostereas fotos dos outros dias!!!! Mostre a verdade canalhas!!!!!

  2. Gilberto, esse Hernando Macedo é mesmo um cara de pau, rapaz. O pai dele, aquele […] Dedé Macedo financiador das campanhas de Flávio Dino, é pior ainda. Vão acabar com o dinheiro do povo pra eleger o falso evangélico Fábio Macedo. Aqui em Dom Pedro todo mundo sabe das […] dessa família, mas tem medo de falar. Mas deixa a campanha chegar.

Os comentários estão fechados.