“Tive uma gestão brilhante”, diz Edinho justificando interesse em disputar Senado

edinho_lobãoO suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) usou argumentos pouco modestos, ontem (7), em entrevista ao titular do blog, para elencar os motivos pelos quais ele é um dos postulantes à vaga de candidato a senador caso a governadora Roseana Sarney (PMDB) decida mesmo permanecer no cargo.

Ele avalia sua passagem pela presidência da Comissão Mista de Orçamento do Senado como “brilhante” e diz que há “unanimidade” em torno do seu nome.

“Eles vão conversar para definir [Edison Lobão e Roseana Sarney]. Há uma unanimidade sobre o meu bom momento. Tive uma gestão brilhante na Comissão de Orçamento, tenho uma atuação muito efetiva, muito participativa dentro do Senado e isso acabou elevando o meu conceito perante os meus colegas. Talvez seja por isso esse carinho, as pessoas queiram que eu permaneça [no Senado]”, completou.

O peemedebista acrescentou, contudo, só pleitear a vaga se Roseana não for candidata.

“Se Roseana, que é quem tem a legitimidae de disputar o cargo, estiver decidida a sair da vida pública por razões pessoais e não concorrer, o grupo está querendo me colocar como opção e eu já disse que, por mim, não tem problema. Eu aceito”, declarou.

29 pensou em ““Tive uma gestão brilhante”, diz Edinho justificando interesse em disputar Senado

  1. CARAMBA ! AMANHECER O DIA COM UMA NOTICIA DESSA , SÓ PODE SER BRINCADEIRA . LOBINHO NÃO , PELO AMOR DE DEUS. É ACHO QUE VOU DE ROBERTO ROCHA.

  2. Sem sombra de duvidas, Edinho Lobão foi um dos poucos políticos a defender o Maranhão e o Governo Roseana Sarney da avalanche de denúncias que a imprensa nacional fez no episódio da crise de Pedrinhas.

  3. Esse não ganha nem pra sindico de prédio do Minha Casa Minha vida. A não ser que compre.

  4. Tem de acabar urgente a figura de senador suplente, para que fiquemos livre de elementos como esse.

  5. Insignificante sob TODOS os aspectos.
    Esse indivíduo CERTAMENTE , irá TIRAR votos de Luís Fernando.
    Seguramente , num embate, mesmo contra Marcus Silva, este elemento será fragorosamente derrotado.

  6. Só faltava essa. Quanta prepotência e arrogância desse Senhor. Mais também, o outro arrogante e prepotente do Flávio Dino quer ser Governador, porque o arrogante, prepotente do Edson Lobao Filho não pode ser Senador. Aí sim, nos maranhenses estamos no fundo do poço. Já imaginou Flávio Prepotente Dino Governador e Edinho Arrogante Lobao senador ??. É o fim, ACORDA Maranhão.

  7. Edinho […] dono da padaria mais rentável do mundo em Serra Pelada. Milionário Brilhante. Por isso esse Marahão é miserável com esses Lobãos, Sarneys, Rochas

  8. Se no Senado tivesse uma padaria até aí tudo bem. Na realidade esse cidadão é um excelente padeiro. Viu a fortuna que ele fez vendendo pão na Serra Pelada? É muito trabalhador esse cidadão.

  9. Esse rapaz deve mesmo merecer ser senado pelo Maranhão, deve ter prestado um grande serviço mesmo pelo Maranhão…………………….EIIIIIIIIIIIIITA MARANHÃO, da pra contar outra piada!!!!!!!!!!!!

  10. Roberto Rocha na Cabeça…Roberto A EMAP em peso esta com você se esse tal de Lobimho for Candidato mesmo!!!

  11. KKKKKKKKKKKKKKKKK…………Ele é brilhante em qualquer ” COMISSÃO DE FINANÇAS “!!!!!!!!!!!! Ah, de GRANA ele entende bem…….e sendo grana pública, não tem competidor…….Esse cara deve estar brincando com o povo do Maranhão………. É deboche demais para um dia só!!!!!!!!!!

  12. Caso aceito com certeza será um bom senador, diga-se que é uma das esperanças jovem do Maranhão; senão o único.

  13. quando deus jogou o saco de vergonha passou foi longe desse senador de eraque,que nunca teve um voto e brincadeira piada de pessimo gosto

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Arrogância em pessoa, esse cara nem quando estava a beira da morte não aprendeu, o povo é sofrido por ter gente como esse mal caráter no poder!!! Um cara que não teve um voto, minha admiração pelo pai dele acabou por certas pessoas que ele mantém no governo, tem uma sobrinha no comando da EMAP que diz que lá ela manda mais que a governadora, vive humilhando os funcionários, só sabe falar gritando e além de tudo é odiada por quase todos no órgão portuário!!! Jaqueline Lobao a EMAP te Odeia!!!

  15. EDINHO LOBÃO CANSA DE DIZER PARA ÍNTIMOS QUE ELE NÃO É POLÍTICO E SIM EMPRESÁRIOS E NA CASA DELE NAO ENTRA MORTO DE FOME DE PREFEITOS E DEPUTADOS. A PROVA DISSO É QUE ELE VIVE DE OSTENTAR, SEJA CARROS IMPORTADOS DE 500 MIL A UMA DAS LANCHAS MAIS CARAS DO BRASIL.

Os comentários estão fechados.