“Não tem Edinho, não tem Gastão. A vaga é da AL”, diz Cafeteira sobre Senado

...a garantir espaços a Cafeteira

…a garantir espaços a Cafeteira

A base aliada à governadora Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa deve iniciar hoje (11) uma série de articulações que visem a garantir para a Casa o direito de indicar o candidato a senador do grupo.

O objetivo, explicam, é fazer a peemedebista entender que a vaga deve ser de indicação do Legislativo por conta de um movimento feito no ano passado e que culminou com a eleição do então vice-governador, Washington Oliveira, conselheiro do TCE.

“Não tem Edinho, não tem Gastão. A vaga é da Assembleia. Ela [Roseana Sarney] nos deve isso”, declarou o deputado Rogério Cafeteira (PSC) – sobrinho do senador Epitácio Cafeteira (PTB) -, relembrando a eleição para o TCE. “O que fizemos ali foi atender a um pedido dela. A vaga era nossa e cedemos ao Washington Oliveira”, completou.

Nos bastidores, o nome mais citado no momento é o do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

6 pensou em ““Não tem Edinho, não tem Gastão. A vaga é da AL”, diz Cafeteira sobre Senado

  1. Podem se iludir o quanto quiserem, essa vaga é de Roseana (caso seja eleita pelo povo), ela está fazendo apenas jogo de cena pra embaralhar a cabeça de AM, se Edinho for atrás dessas conversas ou qualquer outro, vão sair com o pires na mão, aguarde e confie.

  2. Gilberto Leda td bem q vc recebe ordens. Mas as suas postagens tão sem pé nem cabeça. Vc fala uma coisa e depois diz outra se contradizendo. Tu tem q decidir qual é a de Arnaldo. Te decide cara! Ta nítido q tudo é para confundir ao máximo os leitores e fazer blefe. Ta fácil pra ninguem hein!

    • ?????? não entendi vc, Dudu… quem disse isso aí não fui eu… foi o deputado Rogério Cafeteira. se vc não consegue diferenciar o que eu digo, do que diz minha fonte – aspeada, por sinal – fica difícil não se confundir mesmo…

  3. Mkkkkkkkkkk me compre um bode deputado !! Qual é a opinião do Senador Cafeteira disso tudo ? Não chegou por aqui a notícia que ele morreu ou está inutilizado. Ele é Senador pelo Maranhão e não da um pio, parece mesmo que despreza o Maranhão.
    Arnaldo Melo com a vaga de candidato a Senador depois de ter traído três vezes a Roseana ??? Kkkkkkk nunca no Brasil diriam as meninas da zero um.

  4. EDINHO NÃO TEM CACIFE PRA APOIAR ALGUÉM CONTRA A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY. No final da resenha Sarney, o conciliador, chamará o ministro Edson Lobão que é quem manda em Edinho, o empresario mimado ostentador e o mesmo ficará quietinho….. e continuará falando mal da governadora Roseana Sarney, mas cachorro quem muito late…….!!!

  5. Isso passou pela minha cabeça. Ela fica no cargo, o candidato ao governo é Luís Fernando e Arnaldo Melo para o Senado.

Os comentários estão fechados.