Gastão incia articulação com aliados para candidatura ao Senado

gastao_mturO deputado federal Gastão Vieira (PMDB) inicia hoje (14), os primeiros movimentos concretos para a tentativa de viabilização de sua candidatura ao Senado.

Em encontro marcado para a tarde desta sexta-feira, no Hotel Luzeiros, ele se reunirá com líderes de suas bases eleitorais para discutir o projeto de candidatura – além dele, o suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) também já demonstrou interesse em disputar a vaga a ser aberta com o fim do mandato de Epitácio Cafeteira (PTB).

“Quem conhece a minha trajetória, sabe que tenho por costume consultar as minhas lideranças políticas antes de tomar decisões importantes. Estamos num momento de definição e preciso sentir o pulso das bases”, comentou Gastão Vieira. Foram convidados para a reunião política prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas. “Quero ouvir deles o que esperam de mim. Um grupo coeso só é construído com diálogo”, diz o parlamentar, que deve manter a intenção e entrar na disputa após essa reunião.

__________________Leia mais

Roberto Rocha é pré-candidato único a senador da oposição dinista

“Não tem Edinho, não tem Gastão. A vaga é da AL”, diz Cafeteira

3 pensou em “Gastão incia articulação com aliados para candidatura ao Senado

  1. Besteira. Não ganha e ainda vai amargar 4 anos no ostracismo. A maior burrada que ele poderia fazer.

  2. Para que serve titulo de eleitor? Simplesmente para colocarmos pessoas que nunca se preocupam com o povo, e simplesmente estão preocupados com seus próprios e dos seus partidos,para mim é isso é apenas uma maneira dessa ” justiça” nos obrigar a votar os nesses políticos inescrupulosos que estão ai por esse MARANHAO a fora, hj se não tivermos titulo de eleitor não nos escrevemos em nada uma forma ditatorial camuflada mais encontrada pela “justiça” de nos apertar neste estado ” democrático”.

Os comentários estão fechados.