6 pensou em “IMAGEM DO DIA: campo de futebol?

  1. Amigo gilberto,
    Conforme a Lei Orgânica e o Regimento interno da Câmara, o suplente de vereador só assumi a vaga do titular, na condição do mesmo tirar licença por um período de 121 dias por motivo de doença ou prá tratar de interesse particular.
    Visto isto, o suplente Heron, não assumiu a vaga de vereador. A Câmara neste sentido está desfalcada em 1 vereador, ou seja: 30 edis.
    Cordeiro filho
    ex=vereador

  2. Pena que estes que estão postando esta foto do campo de futebol de Anajatuba passaram 8 (oito ) anos e nada fizeram para solucionar este grave problema que já perdura por décadas.me compre um bode Rodrigo Dutra esta é sentindo falta da mamata da prefeitura.

  3. Culpa dos ex-gestores do Município que durante décadas nada fizeram pelo esporte de Anajatuba, agora querem responsabilizar quem está a 15 meses administrando o Município com responsabilidade e seriedade. se não for culpa dos ex-gestores o único culpado é São Pedro que tem mandado água com vontade não brincadeira.

    • ESSE […] DESSE EDUARDO MANDA O […] TARCISIO PALHAÇO TIRAR FOTO DE CAMPO EM TEMPO DE CHUVA E BOTA CULPA NO PREFEITO POR ISSO. E POR QUE ESSE BANDIDO DA TORNOZELEIRA DA PF APOIOU POR TANTO TEMPO O EX PREFEITO QUE SÓ ROUBAVA E NADA FEZ PELO ESPORTE.
      O LADRÃO DA ROSETA DEVIA ERA MOSTRA UM NADA CONSTA DA VIDA DELE NA POLICIA FEDERAL. ISSO ELE NAO MOSTRA

  4. Realmente e culpa começou com com Pedro e está terminando de acabar tudo com Hélder, estão que nem a familia sarney, so atrasando anajatuba -.-

Os comentários estão fechados.