Oposição não considera Eliziane oposição

Eliziane foi "enquadrada" ontem pela oposição

A divulgação, ontem (13), da informação de que o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), foi ungido pré-candidato único da oposição leva a uma conclusão: a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) não é mais considerada oposição pelos próprios oposicionistas.

Se o fosse, não apenas o pré-candidato de PDT, PCdoB, PSB e afins seria considerado oposicionosta, mas também o representante do PPS na luta pelo Senado, que pode ser o médico Igor Lago.

Como não os consideram oposição, anunciam Roberto Rocha como candidato que representa a unidade dos anti-Sarney. E excluem quem não reza na sua cartilha.

Maniqueísmo?

3 pensou em “Oposição não considera Eliziane oposição

  1. È pior maniqueismo seria quando se analisa algo por dois lados antagonicos BEM e MAU, O QUE ESTÃO FAZENDO uma parte do grupo Dinista é facismo mesmo. Conceitualmente e ideologicamente. Tornar a eleição plebsicito é uma forma de empobrecer o debate e que o mesmo que já é pobre pra oposição dinista é bom que seja cada vez pior e mais pobre (discutir quem bate melhor matraca por exemplo). Eliziane vem se mostrando lucida nesse ambiente de insanidade.

Os comentários estão fechados.