Eliziane Gama e Flávio Dino: tudo certo?

dino_elizianeA deputada estadual Eliziane Gama (PPS) – ainda pré-candidata a governadora (?) – e o comunista Flávio Dino foram flagrados no domingo (17) em animado bate-papo.

Eles se encontraram em São Luís, no aniversário do líder da oposição na Assembleia, deputado Rubens Júnior (PCdoB), que reuniu pelo menos 800 pessoas para a festa – várias lideranças aí incluídas.

Ao titular do blog, um observador da conversa entre os dois disse que “está tudo acertado”. Mas não declinou que “acerto” seria esse.

8 pensou em “Eliziane Gama e Flávio Dino: tudo certo?

  1. Ficou tudo acertado, resta agora Eliziane gravar os programas do horário eleitoral pedindo aos eleitores que antes de votar nela que votem em Flávio Dino, tal qual Lobão fez para ajudar a eleger João Alberto. Por fim vai afirmar que o Maranhão vai mudar, etc… Aguarde para ver.

  2. COITADA DESSA AI, TÁ SE JUNTANDO SÓ COM QUEM NÃO PRESTA. SEU FUTURO POLÍTICO DESSE JEITO É O ESQUECIMENTO.

  3. tudo certo o que? tão falando que Eliziane vai apoia o comunista mas como se nem abraçada com ele ela estar. Observe bem a foto.

  4. Que maldade a deputada foi no aniversário do colega Rubem. Tinha mais gente nessa foto, Roberto Costa, Edilásio, Marcos Caldas e outros.
    Os maus intencionados editaram esta foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Coisa de comunista mesmo!

  5. Taí, de fora a gente pensa que ele é inteligente, mas, a se confirmar isso aí, fica a constatação de que ela só tenta ser ESPERTA. Como é que uma pessoa abre mão de ser protagonista pra ser coadjuvante de um filme que já nasce como fracasso de bilheteria?! Juntar-se a prodidões como Rubens Pereira, Humberto Coutinho, Weverton, Othelino, Waldir, Bira, Zé Reinaldo (cruz credo), Dutra (que assalta até a pobre da doméstica) e a outras lacraias… ACABÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!!, como SE ESGUELARIA Galvão Bueno.

  6. a postura de dep Eliziane é desfoca de atacar a pessoa humana mas em politica isso é me faz admira-la! fazer politica limpa é bom e o eleitor agradece…

Os comentários estão fechados.