8 pensou em “IMAGEM DO DIA: José Simão e a “tolerância zero” do Bar do Léo

  1. Kkkkk, nunca entendi porque alguém vai no bar desse cara… eu moro bem perto, fui lá uma vez e só… esse caba é um mala.

  2. Então o certo é qualquer um chegar e fazer o que bem entender, como vemos nas praias da cidade, onde cada um escuta o que bem entende no volume que bem quiser?? Acho o ambiente muito bom, a música é excelente, dá pra gente sentar, beber alguma coisa, conversar. Acredito que não incomoda ninguém. Já o que chamam de má educação do S. Léo, é uma tentativa de manter o ambiente do jeito que ele deseja para seu estabelecimento, já virou até hábito, a gente ri da rabugice dele. E nunca fui destratada lá!!!

  3. ESSE CARA É MUITO ARROGANTE, PREPOTENTE, […], RESUMINDO TUDO DE RUIM, NÃO SEI COM AINDA TEM GENTE QUE VAI LÁ, NEM PARECE QUE ELE FICOU ENTRE A VIDA E A MORTE, PODIA REFLETIR MAIS DÁ VALOR AOS SEU CLIENTES, MAIS AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. CAMPANHA #VAMOSACABARCOMOBARDOLEO

  4. A maioria das pessoas que falam q ele é mal educado nunca nem pararam para conversar com ele,e quando pararem com certeza vai ter uma aula sobre a MPB.

Os comentários estão fechados.