Oposição dá “cooptação” de Eliziane como certa

elizianeUma semana depois de simplesmente ignorar a pré-candidata do PPS ao Governo do Estado, deputada Eliziane Gama, como parte da oposição (reveja), setores do comunismo maranhense já dão como favas contadas a sua “cooptação” para o projeto do pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino.

Desde domingo (16), quando os dois se encontraram no aniversário do deputado Rubens Júnior (PCdoB), o comportamento dos aliados de Dino é o de quem já conta como certo o apoio de Eliziane.

Além da aparição pública da parlamentar ao lado dos comunistas, contribui para a euforia da oposição o fato de que três dos principais aliados dela no PPS – Batista Matos, Vieira Lima e Paulo Matos – participaram, na semana passada, de ato em favor da candidatura de Roberto Rocha (PSB) ao Senado.

Paulo Matos foi além. Viajou até Primeira Cruz para evento de Flávio Dino.

Membro do PSB ouvido pelo blog acredita que Eliziane possa abdicar da candidatura ao Governo, mas pondera que não será fácil convencer Igor e Clay Lago – que pularam fora da nau comunista ao se desfiliarem do PDT – a retornar para o local de onde saíram.

A própria Eliziane Gama ainda não se pronunciou sobre o assunto.

__________________Leia mais

Eliziane Gama e Flávio Dino: tudo certo?

4 pensou em “Oposição dá “cooptação” de Eliziane como certa

  1. TIRO NO PÉ DO comunista ESSA ALIANÇA. SERÁ QUE OS ELEITORES DE ELIZIANE GAMA SABEM QUE O comunista É ATEU???

  2. Se dessa forma Eliziane proceder, estará fazendo a coisa certa. É aventura louca querer enfrentar candidatura ao governo. Pior ainda seria cair nos braços dos Sarney, ai seria o fim para essa jovem e atuante deputada.

  3. O assédio é grande tanto da situação quanto da oposição Dinista e por que é grande? Por que as pesquisas (reais, aquelas que não são divulgadas) mostram que Eliziane Gama alem de ter o nome “Leve” quase não tem rejeição diferente de Flavio Dino que vê sua rejeição aumentar a galope e Luis Fernando que carrega a rejeição enorme de seu grupo politico. Essa eleição tera caracteristicas diferentes o povo clama por mudanças reais não só de gógo. Espero que ela seja SIM candidata dando opção para alem do plebiscito que querem nos empurar.

  4. Se isso for verdade estará a deputada que a tantos empolgou com seu jeito diferenciado de fazer política se autosepultando, revelando não ser diferente da maioria dos políticos que se entregam em negociatas políticas que ao final sequer são cumpridas. Eliziane pode está enterrando uma eleição certa a prefeitura de São Luís, seria uma opção a esse grupo que se diz oposicionista e que em nada se difere do grupo dominante. Se unindo a esses que amanhã estarão mais sujos que pau de galinheiro com o povo desse estado porque não irão cumprir nada do que prometem e já não cumprem as promessas de campanha em São Luís e a deputada será uma dentro desse cofo. Espero que não…

Os comentários estão fechados.