Roseana Sarney convida Arnaldo Melo para jantar nos Leões

arnaldo_roseanaDepois de praticamente um mês de tensionamento das relações, a governadora Roseana Sarney e o presidente da Assembleia Legislativo, deputado Arnaldo Melo, ambos do PMDB, dão sinais de que os ânimos vão se arrefecendo com a proximidade do prazo fatal para uma decisão a chefe do Executivo sobre a possibilidade de disputar a eleição para senadora, em outubro.

Três movimentos corroboram a tese.

O primeiro deles foi feito na semana passada, quando o secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), procurou Arnaldo para uma conversa – ainda há entre os governistas quem acredite que, se o deputado topar um acordo para eleger Luis Fernando (PMDB) governador pela via indireta, Roseana muda de ideia e sai do cargo.

O segundo movimento foi feito no fim de semana: o senador José Sarney (PMDB-AP) teve uma longa conversa com Arnaldo. Mesmo tema.

Hoje (25), a governadora ligou para o presidente da AL e o convidou para um jantar que será oferecido no Palácio dos Leões por ocasião da visita do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

O presidente aceitou o convite.

5 pensou em “Roseana Sarney convida Arnaldo Melo para jantar nos Leões

Os comentários estão fechados.