Astro de Ogum pode acionar a Justiça por saída de militares da Câmara

astroO presidente em exercício da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), admitiu hoje (31) ao titular do blog que pode acionar a Justiça para que meia dúzia de policiais militares em greve desocupem o prédio do Poder.

Segundo ele, houve uma reunião mais cedo com os líderes do movimento, quando ficou acertado que os grevistas iriam conversar com o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), para tentar mediar um acordo com o Governo do Estado.

Nesse encontro, Astro afirma que solicitou aos militares que deixem a Câmara até o fim desta segunda-feira.

“Hoje já não houve sessão porque o prédio está ocupado. Tivemos essa conversa e demos até o fim do dia para que ele se decidam. Se não deixarem  prédio, eu vou ter que tomar as medidas cabíveis porque esta Casa não pode ficar fechada”, disse.

(Foto: Blog do Ebnilson)

(Foto: Blog do Ebnilson)

9 pensou em “Astro de Ogum pode acionar a Justiça por saída de militares da Câmara

  1. SE HOUVER DERRAMAMENTO DE SANGUE A RESPONSABILIDADE E DE ROSEANA OU DE ASTRO, SO ABRE PRA DEUS, MAIS ANTES MORRER DEFENDENDO O MEU ESTADO E A MINHA INSTITUIÇÃO, DE QUE MORRER DE FOME.

  2. ” Meia Duzia” ???? Como és tendencioso, simplório, equivocado, cego e babão. Procure ser imparcial e serio. Ten. PMMA Doudement

      • Gilberto, todos esses que se dizem militares, nunca deram o sangue pela corporação, doudement mesmo, reformou por ser doido…. Que doido eh esse? Que se formou depois que se reformou as custas do Estado? Bando de pilantras

        • João Marcelo, não o conheço, porem, terei o mair prazer em conhecê-lo, a fim de explicá-lhe sobre minha condição de reformado. Quero informá-lo que estou providenciando sua identificação através de seu IP para exigir, em uma ação judicial futura, cometeste crime de injuria contra minha pessoa. Quando a minha formatura fiz a por merecer, pois, em 87 fui aprovado na UFMA, conclui o Curso sem antes fazer fileiras na PMMA; quando a onerrar o Estado, não tenho culpa de ser arrojado e ter coragem, quando servia em Imperatriz, de confrontar marginais e ter mandado alguns para o inferno e,
          jamais ser processado pois, todas as ocorrências,foram confrontos direto. Agora se és um Militar, pois sabes um pouco de minha vida, não toda a verdade, és covarde. Eu dei minha contribuição a PMMA e todos os PMs, em particular, sabem do que sou capaz, dentro da legalidade, o que fiz em prol da tropa em Imperatriz, onde trabalhei o maior tempo em que servi a minha queria e inigualável PMMA; bens sabes que a maioria dos Oficiais, assim suponho pelo que sabes a meu respeito,não tem hombridade para defender e apoia as praças em suas reivindicações, que são justas, haja vista, eu ter “batido pé na tropa” e, jamais, ter servido em Palácio, Gabinetes, Carregar Cachorrinhos ou bolças, servir de Motorista ou qualquer função divorciada da função PM. Sou reformado ? sim !!!, sou formado ? sim!! tenho emprego federal ? sim !! e, daí, vais me processar por isso e ficar me difamando. Acho que és uma pessoa, se militar, que carreias ódio e frustração com sucesso de seus pares.Não tenho culpa se não buscas horizontes mais vislumbrantes para sua vida pessoal, abem da verdade, inveja, o faz incapaz e infeliz e bloqueia suas ações ou omissões e, de forma direta,
          a inveja tem inúmeras formas de expressão: críticas, ofensas, dominação, rejeição, difamação, agressões, rivalidade, vinganças, na escala individual, a inveja costuma ser parte de muitos transtornos psicológicos e de personalidade; nas relações profissionais e, ela está envolvida em muitos conflitos e rupturas; e sua influência é imensa, em vossa vida, basta ver como destilas suas palavras amargas a minha pessoa, desconhecendo minha passagem pela PMMA e, para suas parcas e minusculas ideia, sobre mim, seria bom que saberes quem foi, carinhosamente, batizado pela tropa do 3° BPM, de ” DUDEMÔNHO” quanto as medidas dispensadas aos marginais, estupradores e todos os vermes que ajoelha a sociedade e a faz refén. P.S Se fores militar tens hombridade e identifique-se pois, se não o fazes é omisso e não tens galardia de envergar a farda da briosa e, em tempo: fui reformado, não pedi para sê-lo. 1 Ten QOPMMA. ref. e An. Jud da ANTT.

      • Estais assistindo filmes demasiadamente e, como consequência, encontra-te divorciado da realidade ou, numa melhor leitura, estagnado gritantemente da realidade; vivendo uma indolência que está lhe corroendo a realidade e o bom senso. Acorda, a realidade bate a sua porta. hiderlan Doudement. 1° Ten QOPMMA.

      • Estais assistindo filmes demasiadamente e, como consequência, encontra-te divorciado da realidade ou, numa melhor leitura, estagnado gritantemente da realidade; vivendo uma indolência que está lhe corroendo a realidade e o bom senso. Acorda, a realidade bate a sua porta. hiderlan Doudement. 1° Ten QOPMMA.

  3. Pensei que ai fosse a “A CASA DO POVO” È aBOM NÃO ESQUECER DESTE NOME : O presidente em exercício da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN)

Os comentários estão fechados.