Luis Fernando leva obras para Chapadinha no aniversário do município

luisO secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou Ordem de Serviço autorizando a reforma completa do Ginásio Poliesportivo de Chapadinha, no sábado (29), durante as comemorações dos 76 anos de emancipação do município. A obra está orçada em R$ 294.226,03.

Acompanhado da prefeita Dulcilene Bezerra (Belezinha), Luis Fernando falou sobre a importância do espaço para a cidade e apresentou à população o engenheiro responsável pela obra. “Esse ginásio é um espaço que a juventude de Chapadinha reivindica há muito tempo e agora será construído e finalizado para ser entregue à população. Este será um espaço para o lazer e para prática de esportes, beneficiando não só a juventude, como crianças e adultos”, afirmou o secretário.

Luis Fernando lembrou, também, que o Governo do Estado possui outras obras no município. “Além dos convênios para estradas vicinais e asfalto na sede do município, o Governo fará, diretamente, mais 6 km de ruas e avenidas que não foram asfaltadas anteriormente”, afirmou ele, citando a ação do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado qualidade de vida a todos os municípios maranhenses.
A prefeita Dulcilene Bezerra contou que a obra é um sonho antigo de toda a cidade e já é uma realidade. “Hoje é dia de festa para Chapadinha e nada melhor do que saber que a obra do ginásio será concluída e entregue o mais rápido possível. Esse será o 1º espaço do município destinado para o esporte”, lembrou.

Ainda em comemoração aos 76 anos do município, Luis Fernando confirmou que a governadora Roseana já autorizou o início dos estudos para realização de outro sonho da região. “Os estudos, serão seguidos do projeto para realizarmos a estrada de Chapadinha a Afonso Cunha, desenvolvendo, ainda mais, a região”.

O deputado federal Chiquinho Escórcio ressaltou que todas as regiões do estado possuem obras do governo. “Tenho visto o trabalho da Secretaria de Infraestrutura e do Luis Fernando no Maranhão inteiro. E nesta data especial para Chapadinha estamos vendo a construção do Ginásio e o anúncio de mais asfalto”. “Essa obra será bem feita, pois o secretário Luis Fernando é daqueles que faz e fiscaliza o trabalho”, completou o deputado federal Cléber Verde.

Também presentes os deputados estaduais, Magno Bacelar e André Fufuca; o secretário de Estado de Pesca e Aquicultura, Dayvson Franklin de Souza; o superintendente de Pesca, Júnior Verde; os prefeitos José Leane (Afonso Cunha) e Iracema Vale (Urbano Santos), e ex-prefeitos da região.

(As informações são do Governo do Estado)

3 pensou em “Luis Fernando leva obras para Chapadinha no aniversário do município

  1. Por Rilton Silva

    As obras que estão sendo feitas pelo governo do estado em Paço do Lumiar, demostra que administração municipal está falida, e que o município não tem gestor. Uma vergonha para o republicano Josemar Sobreiro, que tenta ludibriar a população sinalizando que as obras estão sendo executadas por sua administração. Parece que Josemar, acredita que todo mundo é “bocó” ou estamos dispostos a exercer o papel de “mamulengos” de sua administração, hoje marcada pela sua falta de gestão. É fácil agora convidar todo mundo para assinar ordem de serviço nas comunidades, com obras executadas pelo governo do estado, atestar a qualidade do asfalto colocado nas ruas e avenidas do Maiobão. Na tentativa de apagar um pouco a vergonha que sua administração está sendo na vida dos luminenses. Dá vontade até de rir com a capacidade que tem os nossos governantes em armar verdadeiros espetáculos teatrais, acreditando eles que nos enganam. Longe disto. Nesta segunda-feira (31) novamente o prefeito mobilizou todas as secretaria de seu governo e seus subalternos na tentativa desesperada de coloca pelo menos umas cem pessoas na assinatura da ordem de serviço de mais 54 ruas do Maiobão, que será pavimentada pelo governo do estado. O desespero do prefeito Josemar Sobreiro é por causa da insignificância que estar sendo os eventos, a população praticamente o ignorou juntamente com seu candidato a governador Luís Fernando.

    O prefeito parece que perdeu o senso comum, agora deu pra utilizar sua pagina no Facebook, para colocar as obras do governo do estado, afirmando que esta trabalhando muito no município, parece até piada. Chega a ser ridículo os posicionamentos que vem adotando nos últimos meses para tentar enganar a população, mas o povo tem dado a resposta a altura, criticando de forma veemente as suas atitudes.

    Josemar Sobreiro tem até o direito de mostrar o que quiser e de dizer o que bem entender. Ele só não pode nos roubar o direito de analisar os fatos que foram mostrados, que acontecem diariamente, nas nossas barbas, todos os dias. Agora que é triste a sua situação, isso é inquestionável..

  2. É uma pouca vergonha essa campanha eleitoral antecipada. Por muito menos cassaram o velhinho. Cadê a Justiça Eleitoral? Quando LF sair do governo, vai inaugurar o quê?

Os comentários estão fechados.