Em evento para multidão, Luis Fernando anuncia pavimentação em São Domingos do MA

luisO secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou ordem de serviço autorizando o início da obra de pavimentação de 4 km de vias urbanas em São Domingos do Maranhão, a 380 km de São Luís. O investimento é da ordem de R$ 1.320.444,20 e contempla os bairros Sombra, Cajueiro, Trizidela, Centro e Alto da Cruz. O ato ocorreu no domingo (30).

“O Programa de Pavimentação de Vias Urbanas foi criado para melhorar a vida dos maranhenses, facilitando o acesso aos serviços de saúde, educação e segurança. Com a pavimentação o agricultor escoa a produção mais facilmente e o patrimônio dos cidadãos fica mais valorizado”, afirmou o secretário.

luisEm São Domingos, Luis Fernando Silva detalhou o valor dos recursos que serão investidos no município e fez um pedido para que a população ajude a fiscalizar a obra. “Os engenheiros da Sinfra vão vistoriar a obra, mas quero que os cidadãos exerçam o seu direito de fiscalizar e acompanhar os trabalhos feitos com o dinheiro público”, complementou.

“O governo tem contemplado todas as cidades com obras, como esses 4 km em São Domingos, inclusive serviços que eram sonhos antigos da população, como a Estrada do Arroz e a da soja, e a que liga São João do Caru a Bom Jardim, todas já iniciadas”, ressaltou o deputado estadual Antônio Pereira, que participou do evento.

Também presentes o deputado estadual Rogério Cafeteira; os prefeitos José Carneiro Filho, o Carneirinho (de Senador Alexandre Costa), Nilton Damasceno (de Graça Aranha) e Juran Carvalho (de Presidente Dutra), além de ex-prefeitos da região e o deputado federal Gastão Vieira.

A ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, de levar pavimentação a ruas e avenidas que nunca foram asfaltadas, tem melhorado a mobilidade urbana, transformando as cidades maranhenses, tanto no fator urbanístico como no social.

(As informações são do Governo do Estado)

4 pensou em “Em evento para multidão, Luis Fernando anuncia pavimentação em São Domingos do MA

  1. rapaz, se esse luis fernando tivesse feito isso que ele tá fazendo durante ao mesnos uns tres anos, ai eu ia dizer que ele é o cão msm. No entanto, como tá fazendo somente no período pre eleição, depois que foi eleito pela governadora, ai vou dzr que é mais um do pacote de enganação, mais tudo bem, aki no MA sempre foi assim msm

  2. LUIS FERNANDO SILVA, O INDISCUTIVEL E RESPEITADO RECONHECIDO COMO O GRANDE TOCADOR DE OBRAS DO MARANHÃO.

    Bravos e bravas, companheiros, companheiras, guerreiros e guerreiras, a GOVERNADORA ROSEANA SARNEY está tranqüila, ela tem a garantia do carinho e a recompensa do POVO DO MARANHÃO.
    Meus amigos, o GOVERNO ROSEANA é a CARA DE LUIS FERNANDO, O NOSSO MUNICIPALIZADOR.
    Parabéns MARANHÃO………

Os comentários estão fechados.