Presidente de fundação deve ser nova chefe da Casa Civil

annaA presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), Anna Graziella Costa, deve ser efetivada esta semana como a nova secretária-chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão.

Ela deve ser a substituta de João Abreu (PMDB), cuja desincompatibilização lhe possibilitará disputar a eleição de outubro provavelmente como suplente de senador.

Na tarde de hoje (2) a presidente da Fundação, a secretária de Estado da Cultura, Olga Simão, e João Abreu reuniram-se com a governadora Roseana Sarney (PMDB) para acertar os detalhes da troca, que deve ser oficializada amanhã (3).

9 pensou em “Presidente de fundação deve ser nova chefe da Casa Civil

  1. Engano seu em pensar que ela é parente da Família Sarney. Se ela está recebendo esta oportunidade, é porque com certeza, capacidade, responsabilidade e perseverança ela tem de sobra.
    Não critique as pessoas se você não conhece, isso é um erro de sua parte.

  2. Fui vê a data no meu relogio para me certificar se era 1 de abril. Pior, certifiquei-me que não era. Ah vai, ta de sacanegem. Por isso que esse Estado não vai pra frente.
    Em um Estado serio um chefe da casa civil é uma das pessoas mais importantes em um governo, ela pode ser ate competente em alguma coisa, mais não par ser chefe de casa civil.

    • Ninguém a colocaria para exercer a frente (Chefe) da Casa Civil se não fosse por méritos próprios dela. Então com certeza, a lista de adjetivos qualitativos é ampla na bagagem dessa mulher. Espere e verá, o tempo mostrará a você e também aos demais que constroem ironias e críticas destrutivas, o quão competente ela é.

    • Ninguém a colocaria para exercer a frente (Chefe) da Casa Civil se não fosse por méritos próprios dela. Então tenha a certeza que, a lista de adjetivos qualitativos é imensamente ampla na bagagem dessa mulher. Espere e verá, o tempo mostrará a você e também aos demais que constroem ironias e críticas destrutivas, o quão competente ela é.

  3. Parabéns Anna,
    Competencia tem de sobra, mostrou como advogada, na republica e agora não será diferente na casa civil.
    Sucesso

Os comentários estão fechados.