Cinco tocam o terror em assalto a residência na Cohama

ladrao1 ladrao2Um assalto a uma residência na Cohama, na tarde de ontem (5), acabou virando um pandemônio por toda a vizinhança, depois que os bandidos foram cercados pela polícia e tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas.

Segundo relatos de moradores, a ação criminosa começou quando a empregada de uma das residências varria a calçada. Entraram com ela, colocaram o carro na garagem e fecharam o portão, mantendo reféns cinco mulheres.

Mas uma delas conseguiu se esconder num banheiro e deu tempo de ligar para uma vizinha, que chamou a polícia.

“Um dos moradores da rua, que é policial federal, estava em casa e começou a agir. Foi quando ao perceberem a movimentação um deles saiu na sacada, e ouviu a voz de prisão. Desesperados, fugiram pelos fundos. Um pulou cinco casas laterais, quebrando telhados, até chegar na rua lateral. A polícia militar chega. Quatro pularam o muro dos fundos para uma segunda residência. Lá deram de cara com o dono da casa que se rendeu, roubaram o carro que estava em sua posse e era do seu trabalho, mas isso depois de ameaçar o pobre homem de morte novamente”, reatou uma moradora.

A polícia não conseguiu alcançar os assaltantes, que deixaram o carro no qual chegaram para a ação para a trás – o veículo era provavelmente roubado. O carro que eles tomaram de assalto foi encontrado na Ilhinha.

Segundo a moradora que relatou a ocorrência ao blog, os próprios policiais reconheciam os assaltantes. “Já foram presos diversas vezes, mas a ‘Justiça’ sempre dá um jeito de deixá-los em liberdade”, disse. Dois deles foram identificados (veja imagens acima).

Um comentário em “Cinco tocam o terror em assalto a residência na Cohama

  1. por isso que quando ‘nego’ agarra bate até matar… e onde eu estiver se olhar alguém batendo nuns fdp desse eu desço e ajudo…

Os comentários estão fechados.