Secretário de Turismo de Fortaleza revela que Flávio Dino recusou-se a recebê-lo na Embratur

fotoO secretário de Turismo de Fortaleza (CE), vereador Salmito Filho (PSB), aproveitou uma postagem do secretário de Articulação Institucional da Prefeitura de São Luís, Marcio Jardim (PT), em sua página pessoal no Facebook para mandar, no último sábado (5), um recado ao ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão.

Segundo o socialista, Dino recusou-se a recebê-lo em Brasília, na sede da Embratur, para tratar de assuntos relativos à promoção do turismo na capital do Ceará.

“Espero que o Flávio Dino haja diferente no Maranhão. Eu, como Secretário de Turismo de Fortaleza (cidade que é um dos principais destinos indutores do Brasil segundo a Embratur), tentei uma audiência com Flávio Dino quando ele presidia a Embratur, pedi formalmente, pela sua secretária, pedi informalmente por mensagem reservada do Twitter… Ainda, deixei claro que eu não iria pedir dinheiro, pois já tinha conseguido com financiamentos internacionais… […] Não consegui estar com ele…”, contou Salmito Filho, deliberadamente, na postagem do petista.

Ainda de acordo com secretário de Fortaleza, mesmo sem conseguir a audiência, ele se negou a buscar caciques do PCdoB para chegar a Flávio Dino, porque diz considerar isso “velha prática política”.

“Recusei-me a fazer o caminho da velha prática política de procurar os caciques da legenda para chegar a ele… Desejo boa sorte ao povo do Maranhão que merece tanto!”, completou.

O blog já procurou a assessoria do comunista para que ele comente a declaração do secretário.

17 pensou em “Secretário de Turismo de Fortaleza revela que Flávio Dino recusou-se a recebê-lo na Embratur

  1. Essa foi dose!! Não conheço Flávio Dino, mas o que não faltam são histórias dando conta de sua arrogância e prepotência!

    • Seja mais crítico. Nem sempre acredite em tudo que você lê. E é preferível o arrogante honesto que um corrupto dócil. Se todos os males dos políticos brasileiros fosse a arrogância. E sempre é assim, todo político tem um defeito. Quando não tem, fabrica-se.

  2. Com certeza esse cara estava querendo pedir alguma coisa a nível pessoal, daí não ter sido recebido por Flávio Dino.

  3. Flavio Dino, que Deus abençoe o Maranhão. Uma coisa é certa com Lobinho e na atual conjuntura o Flavio Dino sera facilmente eleito mesmo com uma brutal, gigantesca abstenção espero que as boas figuras do grupo dinista apitem mais do que os bandidos com quem ele se aliou.

  4. Dos 5.550 municipios brasileiros , devem ter mais uns 5.000 secretarios queixosos de nao serem recebidos. Imagina um cara que passa menos de 1.000 dias no cargo receber todo secretario de municipio que solicitou, quando a funcao da Embratur e promover o turismo receptivo externo e nao resolver questoes do turismo interno que eh funcao do Ministerio do Turismo, passa-me a impressao de muito afetamento pessoal desse secretario.

  5. O Flávio tinha que botar esse secretário no colo era isso que você queria.compre um BODE!

  6. Se o Comunista vencer as eleição para governador, o povo do Maranhão é que vai ficar na taca no mínimo durante 04 anos!!!

  7. Grande coisa ! Tem mais de 5 mil prefeituras e outro tanto de secretários de turismo, imagina passar o tempo todo só recebendo essa gente. Achar que Fortaleza é tudo é não conhecer Guarapari, Campos do Jordão e assim um sem número de elementos que se acham a bala que matou o Kennedy. Embratur é para divulgar lá fora o Brasil como um todo.

  8. No dia em que me disseram, provarem por A + B caso de corrupção envolvendo Flávio Dino aí eu pensarei duas vezes antes de votar nele. Já teve acusação de corrupção? Sim, mas desmentidas. Nenhuma plausível.
    Agora, ficaram falando de temperamento do candidato não passa de fofoca de esquina.
    Quando não se tem argumentos, tem que partir pro lado pessoal né?
    Como disse o amigo aí acima: “Antes um arrogante honesto que um corrupto dócil”.

  9. Deixem de ser babacas e parem de apoiar essa dinastia de ladrões! O estado já não aguenta mais! Flávio Dino pode ser a pessoa que for, mas o que não pode mais acontecer é o clã dos Sarneys continuarem no poder! Todos nós, ricos ou pobres, sofremos com o caos e atraso desse estado! Aconteça o que acontecer é hora de mudar o poder! E ainda vem gente com historinha de que fulano é arrogante (você vai namorar com ele?!)

Os comentários estão fechados.