PPS e PSDB podem formar chapa com Eliziane e Castelo

(Fotomontagem: Internet)

(Fotomontagem: Internet)

O assédio do PMDB e um convite pessoal do suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB) para uma conversa com o ex-prefeito João Castelo (PSDB) provocaram reação rápida de setores do PPS e do tucanato maranhense que já conversam para a concretização de uma composição eleitoral.

Na tarde de hoje (8), logo após a publicação da informação de que Lobão Filho convidou Castelo para uma reunião – convite aceito por ele -, tucanos e popular-socialistas entraram em contato com o titular do blog para informar que o peemedebista, muito provavelmente, chegou atrasado.

Lideranças dos dois partidos trabalham freneticamente, segundo contam as fontes, para viabilizar uma coligação PPS/PSDB, pela qual a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) seria a candidata a governadora, com o ex-prefeito Castelo como candidato a senador.

A vaga de vice ficaria guardada, para a possibilidade de ampliação da coligação…

Em tempo: a composição PPS/PSDB pode ser consolidada amanhã. Vale aguardar

10 pensou em “PPS e PSDB podem formar chapa com Eliziane e Castelo

  1. NÃO ACREDITO DE QUALQUER APROXIMAÇÃO DE ELIZIANE GAMA COM ESSE EX-PREFEITO JOÃO BURACO.

  2. O PSDB tem memória curta. Eliziane Gama ludibriou tanto o Prefeito Castelo na última eleição, que se tornou vexaminoso. Agora resolveram montar um bloco oposicionistas pragmático?

  3. O Roberto Freire já mandou o PPS coligar com o PC do B,teve uma reunião do diretório com a presença da Eliziane e ela sabe muito bem disso.O resto é especulação e/ou esperteza dela para ficar nos holofotes.

  4. Eliziane não ludibriou Castelo. Fazia oposição. Faz parte. Quem ludibriou Eliziane foi Flávio Dino, ao criar e estimular as candidaturas da deputada, de Roberto Rocha, Tadeu Palácio e até dele próprio, para no final, depois de um acordo por baixo dos panos com os caciques do PDT, fechar em torno de Edivaldo.

  5. A SABEDORIA É O MELHOR GUIA.
    A FÉ A MELHOR COMPANHEIRA.
    POLITICA NÃO SE FAZ COM RANCOR.
    A PESSOA QUE NÃO PUDER VIVER SIGNIFICATIVAMENTE HOJE, NÃO PODE ESPERAR LEVAR UMA VIDA BRILHANTE AMANHÃ.
    PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA TEM O EFEITO MÁGICO DE FAZER DESAPARECER OS OBSTACULOS A DEPUTADA ELIZIANE E CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO É UM MISSIL POLITICO GUIADO POR DEUS, JA SABEMOS ONDE VAI CAIR.

  6. Querida…uma mulher de Deus…não pode andar de mãos dadas com o diabo.Com quem já fez tanto mal a população ludovicense:salários atrasados,sucateamento da educação…cidade suja,iptu alto..

Os comentários estão fechados.