As implicações da escolha de Márcio Honaiser pelo PDT

pdtA escolha de Márcio Honaiser como o indicado do PDT para compor a chapa como candidato a vice-governador ao lado de Flávio Dino (PCdoB) é, sem dúvida, uma vitória pessoal do deputado federal Weverton Rocha.

Escolhido para representar os pedetistas na disputa majoritária ainda no início do ano passado (reveja), Marcionais é da cota do parlamentar. Mas sua indicação tem implicações que suplantam as questões internas do PDT, ou mesmo a relação com os demais partidos da oposição.

E por “implicações”, entenda-se problemas.

O primeiro deles será enfrentado em Balsas. Lá, Marcionais, como é mais conhecido o empresário pedetista, nunca foi aliado do prefeito, Rochinha (PSB), por sinal irmão do seu companheiro de chapa, Roberto Rocha (PSB), vice-prefeito de São Luís e candidato do comunismo ao Senado.

O segundo será enfrentado POR CAUSA de Balsas.

Se realmente escolher mais um representante da cidade para a sua chapa – o PDT já indicou, mas o comunista ainda não disse se aceita -, Flávio Dino pode começar a se preparar para a reação de lideranças da Região Tocantina.

Que não será pequena…

6 pensou em “As implicações da escolha de Márcio Honaiser pelo PDT

  1. QUEM É WEVERTON ROCHA PARA COMANDAR UM PARTIDO COMO O PDT. ACREDITO QUE DR. JACKSON LAGO ESTÁ SE MEXENDO NO SEU TUMULO.

  2. Deixe de falar bobagens! A indicação não é vitória pessoal dele, mas sim de todos! Afinal, foi tudo feito de forma democrática. Mas sempre tem um para distorcer os fatos e tentar sujar a imagem da oposição.

    • Democrático é.
      Essa declaração de que a militância de maragatuno não cabe em estádio de futebol deve ser guardado.

  3. Kkkkkkkk sempre tem alguem pra tentar sujar a imagem da oposição esse é alguem é wevertom maragatuno rocha.

  4. Mas Carlinha, “essa tal de Oposição de Pau de galinheiro”. Se for estender as folhas corridas de alguns chega à lua. De Rapina a Navalha.

Os comentários estão fechados.