“Esse clima de já ganhou não vai pegar”, diz Lobão Filho

lobão_filhoO suplente de senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, mandou uma espécie de recado à oposição, que anda comemorando o fato de o ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, também do PMDB, haver abdicado da disputa eleitoral.

Em entrevista ao programa Ponto Final, apresentado pelo jornalista Roberto Fernandes na Rádio Mirante AM, o novo representante da base governista nas eleições deste ano disse que a euforia dos adversários não tem razão de ser.

“Esse clima de já ganhou não vai pegar. A eleição será muito difícil, mas eu não vislumbro outro cenário que não a vitória”, disse.

Durante o bate-papo com o jornalista, Lobão Filho falou sobre a influência política do pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) e do entusiasmo do grupo com sua indicação. “Houve uma verdadeira explosão de ânimo no nosso grupo com a minha indicação”, completou.

Ele ressaltou, também, a importância de manter o apoio de lideranças que já haviam se declarado pró-Luis Fernando e, ainda, ampliar o leque de alianças. Para isso, afirmou, já iniciou conversas com o PT nacional e garantiu que procurará o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PMDB), que já apontou  para a necessidade de rediscussão da composição com os governistas (leia mais).

“O prefeito Sebastião Madeira é uma importante liderança da Região Tocantina e do Sul do Maranhão e o apoio dele é extremamente importante”, disse. Sobre o PT, o suplente de senador disse que as conversas estão bem adiantadas com a cúpula nacional.

15 pensou em ““Esse clima de já ganhou não vai pegar”, diz Lobão Filho

  1. É verdade, o candidato é um sábio e representa muito bem o grupo político do qual o pai dele faz parte.

  2. O Lobão Filho tem um discurso arrojado e é um excelente senador, além de tudo , ele é agregador assim como o pai dele. Segundo turno garantido pode esperar.

  3. Entregaram de bandeja a eleição eu quero ve o debate politicos de 2 arrogantes, porque nenhum dos dois gosta de ser contrariado, e quando a oposição futuca o passado do 30 ai eu quero ve ele fumaça de raiva. A NOVA CAMPANHA DA OPSIÇÃO É: DIGA NÃO AO 30%

  4. Léda, todo mundo caçoa dessa candidatura. Não tem um só que tenha bom senso que apoie essa empreitada.
    Luís Fernando eu até entenderia, mas esse aí?

Os comentários estão fechados.