“O Edinho é como um filho para mim”, diz João Castelo

casteloO ex-prefeito de São Luis, João Castelo (PSDB), afirmou ontem (8), em entrevista exclusiva ao titular do blog, que não procedem informações de que ele teria rusgas com o suplente de senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.

Em conversa por telefone, o tucano disse que foi informado por aliados de que jornalistas citavam suposta “declaração reservada” dele dando conta de que não votaria no peemedebista.

“Eu não dou declaração reservada. O que tenho que dizer, digo publicamente. Faço política com seriedade. Portanto, não é verdade que eu tenha dito qualquer coisa contra ele [Lobão Filho]. Pelo contrário, conheço ele desde garoto. O Edinho é como um filho para mim”, ressaltou.

Castelo confirmou também que já foi procurado pelo pré-candidato governista para uma conversa sobre a possibilidade de composição eleitoral entre o PMDB e o PSDB. “O Lobão Filho me ligou querendo uma conversa. O que a gente sempre deixa claro é nosso compromisso com a bancada e com a formação de um palanque forte para o Aécio”, destaocu.

9 pensou em ““O Edinho é como um filho para mim”, diz João Castelo

  1. Pois é, Lobão Filho não vai dar palanque pra Aécio (e nem Aécio vai querer esse palanque, cruz credo!). Logo, não há aliança com o PMDB.

  2. A oposição se TREME TODA quando imagina que João Castelo pode ser o candidato ao senado do grupo Sarney.
    Essa chapa é imbatível , de qualquer forma Castelo tem tudo para ser nosso novo senador da republica .

  3. parabéns castelo suas obras estão em todo maranhão melhor governador desse estado depois de trinta anos no obras estão visíveis,exemplo agua que gente bebe na ilha projeto seu e muito arrojado que pena que não deram continuidade,

Os comentários estão fechados.