Petista propõe ato pró-Lobão Filho e frustra comunistas

As declarações do ex-coordenador das campanhas de Lula e Dilma, o petista Evandro Souza, dadas ontem (13) ao blog Robert Lobato caíram como uma bomba no seio do comunismo maranhense.

No mesmo dia em que petistas ligados a Flávio Dino realizaram um encontro no qual até as imagens do ex e da atual presidente do país foram usadas para dar verniz de oficialidade ao ato, Souza sugeriu que o PT que defende a aliança com o PMDB em todo o Brasil realize no Maranhão um ato a favor do senador Edison Lobão Filho, candidato peemedebista ao Governo do Estado.

Mais do que isso, Souza criticou a realização do ato de ontem, que, para ele, serviu apenas para constranger Lula e Dilma e promover os que apoiarão Eduardo Campos – candidato do PSB à Presidência.

“Nós que defendemos a reedição da aliança com o PMDB no plano nacional e local não podemos assistir a isso tudo de forma passiva. Esse encontro da Resistência Petista só serviu para desgastar a imagem do PT na sociedade e para promover aqueles que seguramente estarão no palanque de Eduardo Campos contra a presidenta Dilma. Temos que dar uma resposta a essa gente, e a melhor forma é organizar um ato de apoio ao candidato Edinho Lobão“, assegurou.

Como vieram de alguém tão próximo de Lula e Dilma, a declaração foi entendida pelo comunismo maranhense como mais um sinal de que, no Maranhão, o PCdoB já pode desistir de tentar apoio do PT.

Basta ver como reagiram nas redes sociais alguns dos mais empedernidos comunas…

2 pensou em “Petista propõe ato pró-Lobão Filho e frustra comunistas

  1. PT é a mulher de maluco na política local, como se não bastasse o pé na bunda que Washington pegou do grupo, ainda vai arrastar a asa pra Edinho, é mole?
    Gosta de apanhar mesmo por ofício…

Os comentários estão fechados.