Em reunião interna, PDT reafirma indicação de candidato a vice

pdtLideranças do PDT maranhense reafirmaram, ontem (14), após reunião do Diretório Estadual, que o empresário Márcio Honaiser é a indicação do partido para compor a chapa do comunista Flávio Dino como candidato a vice-governador.

Segundo o presidente estadual do PDT, Julião Amim, a decisão do partido sobre a indicação de Honaiser está mantida, porque tomada democraticamente dentro do PDT.

“A escolha do Márcio foi uma decisão democrática dentro do partido, aprovada por todas as instâncias do PDT. Definimos acertadamente pelo nome de um homem que milita desde muito jovem e é comprometido com os ideais de nosso partido. Aguardamos agora somente a decisão do colegiado dos partidos da oposição”, declarou.

__________________Leia mais

“A vice é do PDT e eu não vou abrir mão disso”, diz Lupi

E o PDT? Comunistas oferecem vaga de vice a dupla PPS/PSDB

Jorge Aragão: Flávio Dino desprestigia evento do seu ‘futuro vice’

5 pensou em “Em reunião interna, PDT reafirma indicação de candidato a vice

  1. Hoje o que agente ver e o PDT que antes tinha como seu lider maior Dr. Jackson, hoje se ver como partido de pilantra tais como:Dep Weverto, Julião Amim, Renato Dionisio e alguns outros que vende o partido e nemhum deles tem projeto para o Ma. Isso e VERGONHOSO espere as eleicões que irao ver a pacada esses BANDIDOS.

  2. Quem conhece essa turma aí sabe do perigo de colocar eles novamente no comando do governo. Jackson Lago sofreu nas mãos desses caras. Só cobra criada e venenosa. Deus livrai o Maranhão desses pilantras.

  3. “MUDA GOVERNO! CHEGA DE OLIGARQUIA”. MUDAR COM ESSA OPOSIÇÃO CAPENGA? IMPOSSÍVEL! FALTA CULTURA E INTELIGÊNCIA.

Os comentários estão fechados.