Câmara afasta prefeita de Bom Jardim

lidiane

Lidiane Rocha: compra irregular e “farra de combustíveis”

A Câmara Municipal de Bom Jardim afastou na manhã desta terça-feira (22) a prefeita Lidiane Rocha (PRB) do cargo por 90 dias. A decisão visa a facilitar o andamento dos trabalhos de um Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta na Casa para apurar denúncias de improbidade administrativa.

Além do afastamento, os vereadores da cidade procederam à imediata posse da vice-prefeita, a ex-deputada estadual Malrinete Gralhada (PPS).

Segundo o presidente da Câmara, vereador Silvano Andrade (PSB), Lidiane Rocha foi afastada depois que a CPI constatou irregularidades na compra, pela Prefeitura, de um terreno do marido da prefeita, Beto Rocha, supostamente para a construção de uma creche que nunca saiu do papel. O terreno tem 3.000m² e foi adquirido pelo valor de R$ 150 mil.

“Constatamos também uma verdadeira farra de combustíveis, com a emissão de notas para vários carros de particulares, inclusive de cantores de banda e BMW de parentes da prefeita”, disse o parlamentar.

O blog já tentou contato, ainda sem sucesso, com a prefeita afastada.


10 pensou em “Câmara afasta prefeita de Bom Jardim

  1. Prefeito que bate de frente com a câmara, já sabe no que dá né?
    Essa pelo jeito sempre teve um jeito um tanto destemperado, desde do caso que ela queria processar a VALE mas não teve provas para tal.

  2. A população dessa cidade merece esse descaso, merecem as mazelas que estão sofrendo. Que aprendam a votar e escolher que realmente quer mudar, quem quer fazer a diferença e não benefícios próprios. Eu não tenho a menor pena e consideração de uma população que elege uma cidadã como essa a prefeitura. Seus agregrados estão de bem com a vida regados a $$ público, finais de semana com farras aqui na capital, enquanto isso a populaççao perece. Cada um tem o que escolhe e nas próximas eleições, aprendam!!

  3. REALMENTE A NOSSA JUSTIÇA ESTÁ CEGA. NÃO ENXERGA UM PALMO DIANTE DO PROPRIO NARIZ. LOGO LOGO ESSA VAI VOLTAR A COMETER OS MESMOS ERROS E SE DUVIDAR A POPULAÇÃO VAI REELEGE-LA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO.

Os comentários estão fechados.