“É uma questão de carapuça. Serviu?”, questiona Washington Rio Branco sobre reação de petistas

washington_riobrancoO ex-secretário de Estado de Meio Ambiente e dirigente estadual do PV no Maranhão, Washington Rio Branco, rebateu hoje (23), por meio de sua página pessoal no Facebook, a dirigente nacional petista Berenice Gomes que ontem (22), exigiu, “no mínimo”, uma retratação dele por ter dito em inserção partidária na TV estar “vermelho de raiva com tanta corrupção no Brasil”.

Petistas maranhenses de todas as correntes reagiram como se a frase fosse um recado ao partido e à presidente Dilma Rousseff (PT) – no plano local, PV e PT são aliados.

“Queremos, no mínimo, uma retratação do PV local, pois a Dilma não precisa de aliados assim!”, exigiu Berenice Gomes no Twitter.

Na sua página pessoal, Rio Branco disse não haver citado o nome de ninguém e pergunta se a carapuça serviu ao PT.

“Essa é boa. Eu me retratar publicamente, imagina. Sou de maior e vacinado contra corrupção. Contra fatos não há argumento. Não citei ninguém. Isso é uma questão de carapuça, serve ou não serve. Serviu?”, rebateu.

Pelo visto…

__________________Leia mais

Dirigente do PV-MA diz estar “vermelho de raiva” com corrupção

6 pensou em ““É uma questão de carapuça. Serviu?”, questiona Washington Rio Branco sobre reação de petistas

  1. Por acaso o PT é dono da cor vermelha???? E o tapete que querem esconder a corrupção, é ou não é vermelho??? KKKKK

  2. ESSE PROF. RIO BRANCO ÊH MESMO MUITO MACHO PARA DEIXAR ESSAZINHA BABA GRELO DE DILMAO. ESSE RIO BRANCO VAI ACABAR PASSANDO O SAL NA BERENICE!!! KKKK….. E PORQUE ESSA BETENICETE NÃO CRIA VERGONHA E EXPLICA POR QUE DILMAO PERDUOU UMA DÍVIDA BILIONARIA DE DEZENAS DE PAÍSES AFRICANOS DE REGIME DITATORIAIS E CORRUPTOS,E COINCIDENTEMENTE APÓS UMA VIAGEM,OCORRIDA EM MARCO ÚLTIMO,DONDE FORAM DISPENDIDOS 60 MILHÕES DOS COFRES DO GOV. FEDERAL.
    UMA VERGONHA ESSE PT MALDITO E COMUNISTA.

  3. Rapaz e o programa do Edinho Lobão é no estilo do Washington Rio Branco, tem um efeito bombástico. Só faltou dizer que lugar de pastor é na Igreja orando. Gostei lobinho.

Os comentários estão fechados.