Eduardo Campos e Marina Silva cancelam agenda em Balsas com Roberto Rocha

eduardo-campos-e-roberto-rochaA visita a Balsas do presidenciável Eduardo Campos e da sua pré-candidata a vice-presidente Marina Silva, ambos do PSB, estava prevista para sábado (26), mas foi cancelada.

A comitiva seria recepcionada na cidade pelo prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, também do PSB e pelo irmão, o vice-prefeito Roberto Rocha, pré- candidato ao senador pelo mesmo partido.

O principal motivo da vinda dos dois ao estado seria referendar mais uma vez a candidatura de Rocha ao Senado. O cancelamento deixou na mão o pré-candidato a senador.

O curioso é que essa é a segunda grande “decepção política” de Roberto Rocha no espaço de um mês. Em março, ele lançou sua candidatura em uma grande programação na cidade de Timon, e esperava que a deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata a governadora, anunciasse sua saída da disputa e apoio ao projeto do socialista, apos acordo supostamente selado em Salvador.

A deputada acabou mudando de ideia em cima da hora.

Desta vez, embora não diretamente, Eliziane pode estar novamente envolvida no “furo”. Comenta-se que Marina desistiu do ato pró-Rocha ao saber que a amiga deputada estadual ainda pode ser candidata a senadora.

Será?

17 pensou em “Eduardo Campos e Marina Silva cancelam agenda em Balsas com Roberto Rocha

  1. A oposição é (e está) unida. As especulações sobre alianças vão acontecer até o período de captação de apoio chegar ao fim. Isso nada mais é que desespero…

  2. Os candidatos presidenciáveis estão em uma corrida acelerada para as eleições e não descartariam de forma alguma um membro importante do partido como Roberto Rocha, que é vice-prefeito de uma capital e com uma história bem embasada na política. O que noto é que as especulações começaram de todo jeito para beneficiar uns e prejudicar outros.

  3. Eita que tudo é motivo pra gerar picuínha. Quem andou te falando essas coisas senhor blogueiro? Quer dizer que um imprevisto não pode mais acontecer? Quem nunca teve que cancelar um compromisso em cima da hora? Façam-me favor!!! Quantas mais historinhas serão inventadas pelo desespero da oposição para iludir o povo??? Mais cedo ou mais tarde, eles vão se encontrar e aí, só ficará comprovado a força que Roberto Rocha tem nessa eleição!!!

  4. Eita povinho que gosta de ficar na base de suposições!!! Decepção politica,me pope caro blogueiro, até então imprevisto acontecem para que possa ter sido cancelada a visita! Acho é graça da bola de cristal de vocês blogueiros e politiqueiros!!!

  5. E o que o blogueiro pensa sobre jornalista que gosta de plantar picuínhas e agir como vizinha fofoqueira ao invés de cumprir seu papel e dever de informar?!?

  6. Blogueiro Leda, essa história não bate, pois está consolidado a união da oposição com a candidatura de Rocha para o senado. Essa visita pode ter sido cancelada, mas os outros protagonistas virão dar apoio ao Rocha e Dino, isso é a oposição unida pra vencer as disgraças do Maranhão, vamos com fé e coragem que essa luta vai ter vitória.

    • engraçado como dão vários comentários de gente que nunca passou por aqui no mesmo post… fico feliz com isso

  7. Mesmo que não venham Roberto Rocha já ganhou, podemos ver o quanto ele foi aceito junto com Edivaldo na campanha da prefeitura de São Luís, não sei de passados macabros e desonestos, então mesmo que os aliados tenham cancelado a visita, acredito que a vitŕoria será de Rocha no senado, ele é a melhor opção.

  8. Eu duvido muito que tenha sido este o motivo. Eliziane não é amiga de ninguém e Marinha já deve ter sacado isso também, o que vejo é a tentativa de pregarem uma desunião partidária em torno de Roberto Rocha, o que não é verdade. A oposição não se cansa dessa prática de disseminar mentiras para tentar desestabilizar

  9. Mais especulações e blá blá blá, o “comenta-se” ali já entrega. Vocês confundem especulações com a verdade da notícia. E ainda fala que é blogueiro porque se formou jornalista, faça-me o favor! Tentar plantar a ideia de desunião só representa que o outro lado da ponte tá entrando em desespero total.

  10. Hum, sei não…sinto cheiro de maracutaia da oligarquia porque ta vendo a oposição se organizar…isso pra mim só significa uma coisa: medo. E o cheiro do medo a gente consegue sentir até do alto de um mirante! rs rs

Os comentários estão fechados.