14 pensou em “IMAGENS DO DIA: largada

  1. Leda meu velho vai dar não. Talvez em 2016 ou 2018. Mas dessa vez meu caro jornalista nem bobo aredita nessa candidatura de edinho

  2. Cafeteira, Lobão, Dilma, Lobinho, Roseana, Lula, João Alberto e Gastão Vieira. Espreme tudo e não sai um caldo! Vou te contar, viu? Edinho tá se achando um Justin Bieber!

  3. Digníssimo blogueiro,
    Por quê de prefeito só podia estar no palanque de autoridades a prefeita Maura Jorge? Gil Cutrim estava como Presidente da Famén e ela somente poderia subir. Explique-me o por quê do trato diferenciado? E vimos também ela entrando numa sala pra onde a Governadora e o Ministro estavam. Por quê tanto prestígio? muita gente não se agrada!!!!!!!!!!!!

  4. LOBÃO VAI COMPRAR OS (217-PREFEITOS) VAI GANHAR ESSA ELEIÇÃO TRANQUILO, O POVÃO GOSTA DE DINHEIRO, JÁ ESTÃO CANSADO DE PROMESSAS.

  5. Que é isso Sérgio, porque não acreditar? Você prefere acreditar em algo que enganou a todos que foi a venda do novo e da mudança a que tá a prefeitura de São Luís? Flávio Dino subiu nos palanques vendendo essa idéia, colocou lá um boneco, e São Luís está aí pra todos verem de que era tudo mentira, e mesmo assim, com a realidade denunciante desta capital ao discurso deste comunista, você ainda diz não acreditar na candidatura de Lobão Filho? Sinceramente, o povo só tem o governo que merece.

    • MAS JUVENAL A QUESTÃO NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM. EU PARTICIPEI ATIVAMENTE NA CAMPANHA DE ROSEANA COM MEU PAI EM 2010 E MESMO COM UMA CONJUNTURA BEM MELHOR QUE A QUE O GRUPO SARNEY VIVE HOJE NÃO FOI FÁCIL GANHAR DE FLAVIO DINO EM PRIMEIRO TURNO. HOJE ATÉ O APOIO FEDERAL ESTÁ EM UM MOMENTO RUIM.
      ROSEANA PODER FAZER O QUE FOR QUE NÃO VAI SURTIR EFEITO, PELO MENOS NÃO AGORA MAS QUEM SABE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? DINO PODE APANHAR COMO FOR QUE NÃO VAI NEM ARRANHÁ-LO. MAS E DEPOIS?
      POR FIM DIGO QUE MINHAS OPINIÕES NÃO É ALGO PESSOAL.

      • ESSA ELEIÇÃO QUE ESTAVA DIFÍCIL COM O LF (NOME BEM MELHOR QUE O DE EDINHO)IMAGINA COM O FILHO DO MINISTRO LOBÃO? ACREDITO QUE ELE NÃO PASSE DOS 30% E ISSO É UMA MARCA OTIMISTA

  6. Gilberto, por favor seja mais imparcial nos seus comentários e para de tentar mostrar o que não existe. estas raposas que você tanto defende estão acabando com o nosso Maranhão.

  7. O PREFEITO ED-H NÃO COMPARECEU PARA AGRADECER O SEU PADRINHO POLITICO. POR QUE SERÁ?
    O PAI DO PREFEITO EDIVALDÃO NÃO VAI APOIAR FLAVINHO DINOSSAURO.
    ALGO DE ERRADO TEM NESSA OPOSIÇÃO.

  8. As imagens realmente mostram uma diferença gritante de popularidade, mas só para aqueles que não enxergam com o cérebro apenas o visual. Colocar uma imagem de um sendo aplaudido e outro em momento de silêncio, sinceramente não mostra a verdade dos fatos. O povo não é mas aquele cuja informação chegava de carroça agora a velocidade é outra e por favor sejamos mais retos para termos mais credibilidade.

Os comentários estão fechados.